Dr. Faminiano Machado entrou em contato com o jornalismo do Proparnaiba.com no início da manhã desta sexta-feira (07.05), para explicar que o dinheiro encontrado em seu carro pertence a dois clientes seu de Parnaíba.
Dr. Faminiano informou, que se encontrava numa agência bancária em Parnaíba e foi acionado por Gerson Aragão, falando que estava preso e solicitando a presença do mesmo, imediatamente, na cidade de Cocal. Por essa razão, não passou nem em casa levando consigo o dinheiro que havia recebido na agência bancária no valor de 24.000 mil reais, relativo a alvarás de dois clientes seu, cujos processos são 2020/07 e 3597/08 que tramitaram no juizado especial de Parnaíba.
Dr. Faminiano confirma que a busca e apreensão foi realizada em seu carro e foi liberado de imediato ao apresentar os alvarás com o nome dos seus clientes.
Informou, ainda, acreditar que a busca no eu carro foi uma forma de ser pressionado, pois na quarta-feira pela manhã, ao chegar ao fórum de Cocal, por volta das 8:20h, não encontrou nenhum funcionário na secretaria do órgão e fez uma denúncia na corregedoria e na ouvidoria do Tribunal de Justiça do Estado. O mesmo passava por Cocal, vindo de Teresina para verificar o processo de um cliente existente desde abril do ano passado.
Por Samuel Aguiar
Será que alguém vai cair nessa desculpa, muita coincidencia não...está bem na hora da ligação no banco, conta outra...
ResponderExcluirRILTON DIZ: existe um princípio da justiça, que diz: a pessoa é inocente, até que se prove o contrário, e ele como cidadão tem o direito de defender-se! somente depois é que poderemos fazer um julgamento, até porque, até onde conhecemos este rapaz, ele é um cidadão de bem, por isso vamos esperar primeiro os fatos trancorrerem!!
ResponderExcluirNinguém pode sair jugando! Mais se caso ele for culpado ele tem que paga pelo seus atos !
ResponderExcluirNinuém julgue por ímpeto, pois tem- se uma mania horrível de fazer lixamentos morais em Parnaíba e depois com cara da tamanco veem que não é nada daquilo que pensavam, assim tira- se o (*) do ponto e com um sorriso amarelo, após causar o dano moral a uma pessoa, injustamente acusada!!
ResponderExcluirSerá que o cara tava lugar errado, na hora errada. Ou Tinha pisado em rastro de corno ou coisa parecida.
ResponderExcluirNão!
È preciso mais investigação.