13 de mai. de 2010

O desrespeito ao CTB prossegue

Bom dia Senhor Carlson.

Na volta da Câmara Municipal para o estacionamento no Porto das Barcas hoje, 12/05/ 2010 por volta das 10h40min, tiramos as seguintes imagens de veículos estacionados irregular, obtidas ao lado da Igreja N.S das Graças e na Rua Oscar Clark (ao lado do Paraíba), que sinalizam a ausência de agentes de trânsito e em conseqüência disso a despreocupação dos condutores de veículos.

Vale salientar que no estacionamento no Porto das Barcas encontraram-se 46 vagas desocupadas!

Josef Anton Daubmeier




5 comentários:

  1. Engraçado é que o "Nobre" Vereador Gerivaldo pediu para a Guarda Municipal manerar nas 'multas' pois este era um ano eleitoral, e ontem por volta do meio-dia um motoqueiro inabilitado colidiu com o seu carro e este ficou um pouco zangado com o acontecido, podia ter deixado o motoqueiro ir embora, mas como "pimenta nos olhos dos outros não arde".

    ResponderExcluir
  2. O pior seu carlson que outro dia eu estacionei minha moto no estacionamento da poliferro e veio um policial federal e me multou e hje quando passo por lá tem carros, motos e já vi até um caminhão da empresa estacionado e eu fui multado injustamente e quando fui falar como o PF ele fez de conta que eu não era nda e nem me deu atenção , poxa como não posso me defender de algu que estou certo ? E o pior não chegou multa la em ksa e a multa ta no sistema ..

    ResponderExcluir
  3. Josef o problema é que o GILSON e seus sub ordinados só tem olhos para motoqueiro sem capacete. politica de transito é fiscalizar tudo. inclusive alta velocidade! DESAFIO alguem mostrar alguma multa aplicada por excesso de velocidade! é só o que vemos nas ruas da cidade. carros, motos, vans,etc. em alta velocidade.

    ResponderExcluir
  4. Na ponte Simplício Mendes não é proibido estacionar, quem tirou essa foto esta desinformado.

    ResponderExcluir
  5. Boa denúncia, caro cidadão. É uma verdadeira palhaçada. Educar os condutores de veículos de Parnaíba é uma utopia. A maioria é cavalo batizado. Ninguém respeita ninguém. Sem contar a sinalização, uma merda. Os guardas são umas bostas, só autuam motoqueiros sem capacete, isto é uma verdade. São omissos. Isso é uma vergonha! Quando vai surgir alguém para resolver esses atentados contra a vida? Contra a vida e a dignidade da pessoa humana. Quantos riscos nós corremos. Êta povinho mal-educado e idiota. Lamentável!

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...