29 de mai. de 2010

LEITOR: Quem sabe, sabe

Caro jornalista.

Como é de costume, estou sempre atento ao seu blog, só que hoje eu lí uma matéria (Bater ou não bater?) que me impressionou. Na verdade quero parabenizar a autora (Sávia Santos) pela propriedade da matéria, bem escrita, coerente, ética... Fiquei impressionado como a autora traduziu bem a realidade. Não precisou atacar, serenamente alertou as autoridades competentes na referida área para o agravamento do(s) caso(s). Na verdade, o certo é evitar que os atos ilícitos aconteçam, de nada vai servir instituições que acolham infratores. O ideal é um acompanhamnto na base, na família, raiz da sociedade. Desculpe meu posicionamento, mas aprovo a matéria acima citada.

Helcio Mesquita

Um comentário:

  1. Concordamos em gênero, número e grau com a constatação do Senhor Helcio Mesquita: “Na verdade, o certo é evitar que os atos ilícitos aconteçam, de nada vai servir instituições que acolham infratores. O ideal é um acompanhamento na base, na família, raiz da sociedade.” Parabéns concidadão.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...