3 de mai. de 2010

LEITOR: Perseguição política‏

Venho através deste comunicar as constantes perseguições que venho sofrendo por parte daqueles que se dizem "todo poderoso" da política local. Esquecem portanto que o tempo passa para todos, hoje pensam que podem tudo, mas no dia de amanhã as coisas podem mudar. Nunca tive medo de nada, quanto mas tentam me intimidar, mas eu tenho certeza de que estou no caminho certo. Nossa cidade precisa de novos nomes na política, homens e mulheres de bem que trabalhem efetivamente pelos mais pobres. As pessoas de bem não devem afastar-se da política partidária, o que seria de nós se deixassemos o poder político somente nas mãos de pessoas descompromissadas e corruptas?
Não tenho nada de ordem pessoal contra nenhum político e não é de meu interesse duelar com ninguém. Nunca tive cargo clientelista. Trabalho na Prefeitura porque fiz concurso e isso não me dar nenhuma obrigação de estar do lado de político A,B ou C que esteja à frente da mesma.
Para estes que por algum motivo não gostam de mim, rezo por todos eles para que possam amolecer seus corações de pedra e que passem a ter uma vida melhor, de plena evolução espiritual.

Maetro Clécio

5 comentários:

  1. RSRS, É SEMPRE ASSIM, QUANDO QUEREM SER CANDIDATOS DIZEM LOGO QUE ESTÃO SENDO PERSEGUIDOS,... QUE SÃO VITIMAS E IRAM LUTAR COM O POVO! kkkkk.... eita povim repetido!

    ResponderExcluir
  2. Pois primeiro vá estudar mais se prepara muito que eu nunca vi escrever maestro sem o S ok!

    ResponderExcluir
  3. mais um charles pires????
    afff!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Rapaz mais é cada mecadoria de última que apareçe, esta criatura apareçeu um dia deste neste blog, sem ser sequer conheçido, e a figura já se diz perseguida politicamente, é doido ou está se fazendo. Cidadão, vá tocar bumbo ou trombone de vara em alguma orquestra por aí. E antes que eu me esqueça, esta foto está meio esquisita, não é não?

    PS: Carlson, por favor meu caro, pare de postar foto e comentário de tudo o que apareçe.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  5. Que conversa mais repetida e insossa. Parece apelação de gente que quer se promover de um dia para o outro e aparecer de Hobin Hood. Ridículo!!

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...