Blog do Pessoa: JVC janta com Mão Santa em Brasília e tenta convencê-lo a compôr sua chapa


31 de mai. de 2010

JVC janta com Mão Santa em Brasília e tenta convencê-lo a compôr sua chapa

O senador João Vicente Claudino (PTB) jantou última semana com o senador Mão Santa (PSC) em Brasília, para tentar convencer o parlamentar a sair candidato à reeleição na chapa em que está compondo para o governo do estado.

O outro nome que JVC tenta atrair para formar com Mão Santa a dupla de candidatos ao Senado, é Ciro Nogueira (PP), que diz estar pensando na proposta. Assim, João Vicente fecharia sua chapa majotirátira com Flávio Nogueira (PDT) como vice.

Até agora o senador pelo Piauí, que tem acompanhado Sílvio Mendes e Heráclito Fortes (DEM) por inúmeras viagens ao interior do estado, inclusive, ao porto de Pecém, no Ceará, ainda não aceitou o convite, mas também não o descartou.

Fonte: AZ

Um comentário:

  1. Senador vamos fazer uma lista de assinaturas pedindo a conclusao do porto de luis correia. Sera que o senhor nao poderia levar para o congresso essa lista com assinatura dos parnaibanos e produtores de todo o norte do piaui. Sao 100 anos esperando o nosso porto maritimo, CEM ANOS . O INACE do Ceara amarrou o nosso porto por 20 anos, quando este foi privatizado, impedindo investimentos la. O contrato esta cancelado e queremos o nosso porto para importar e exporta o que o norte do piaui produz e consome.

    Queremos empregos!Queremos o nosso porto o mais rapido possivel pq necessitamos de empregos queremos produzir mais. Queremos colaborar com o desenvolvimente de nosso estado. Nao podemos espererar mais pelo porto do Maritimo do PI. Queremos exportar o mel, as frutas, os frutos do mar. Queremos exportar a cera e os cosmeticos de carnauba. Queremos exportar nao somente sais mas remedios. Queremos exportar nao somente o couro curtido,mas acessorios de couro para o mundo. Queremos mandar a nossa castanha de caju por aqui. Queremos exportar mel organico para o mundo com precos bons. Queremos exportar o biodiesel por luis correia. Isso so e comeco pq podemos produzir muito mais.

    Senador, queremos o nosso porto. Queremos o porto maritimo do Piaui o mais rapido possivel para exportar e importar mercadorias. Queremos empregos. Somos brasileiros tambem. Nao queremos so bolsa familia queremos e empregos; o porto pode gerar isso aqui diretamente e indiretamente.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...