Se o senador João Vicente quiser ele pode ter um problema a menos para fechar sua chapa majoritária, tendo à sua disposição um nome de peso para preencher uma das duas vagas ao senado.
Mesmo achando uma “loucura”, João Vicente foi comunicado pelo próprio pai, o empresário João Claudino, que seu nome está à disposição dele para o caso de não encontrar candidatos para fechar a chapa de senador. Ele disse que se o problema for a falta de um nome para preencher as vagas, as coisas ficarão resolvidas com ele indo para o “sacrifício” e candidatando-se a uma cadeira de senador.
Para acabar o espanto dos que acham que não dará certo ele e o filho candidato nas eleições, o empresário João Claudino lembrou que há muitos precedentes, não apenas em disputas passadas, mas na deste ano. Segundo ele justificou a um interlocutor, o ex-governador Wellington Dias (PT) é candidato ao senado e sua mulher, dona Rejane, a deputada, e ninguém questiona; Wilson Martins é candidato à reeleição, e sua mulher deputada; Themístocles Filho, presidente da Assembléia, é deputado e o irmão vai ser candidato a deputado federal. Por que então, indaga o empresário, só ele não pode se candidatar junto com o filho?
João Claudino é filiado ao PRTB e por este lado está resolvida a questão partidária, faltando apenas o filho topar que ele aceita. Até onde se sabe, senador João Vicente não levou a sério a sugestão do pai preferindo achar que ele está brincando. Em entrevista na manhã desta segunda-feira (10) ao Bom Dia Meio Norte, JVC disse que até junho estará definida a chapa majoritária do partido e as alianças partidárias.
Fonte: Meio Norte
Vou votar no JVC para governador. To cansado de votar em gente que nao entende de negocios e que nao gera empregos nos piaui. Tudo que canto nordeste a geracao de empregos crescer no piaui e somente em teresina que isso ocorre.
ResponderExcluirO estado se resume a uma cidade aqui, que lastima.