Marcos foi preso por agressão e tem antecedentes criminais por estupro. Foto: Daniel Santos
Marcos Rogério da Silva, 28 anos, mais conhecido “Lama” foi preso por volta das 17h30 de sexta-feira, 21, na Travessa Paraná, mais conhecida rua da “Baixinha”, no bairro Bebedouro em Parnaíba.
Ele teve um desentendimento com um homem conhecido apenas pelo apelido de “Rosena”. Os dois tiveram uma discussão e Silva desferiu três facadas em seu rival. Este foi levado para o pronto socorro.
Policiais do Grupo Giro sob comando do sargento Souza Filho fizeram buscas e prenderam “Lama”. Em seguida foi levado para o 2°VERGALHAO_856302519.jpg Distrito Policial. O acusado revelou que no momento da discussão sua mãe foi xingada e irritado lesionou seu rival.
Marcos Rogério da Silva foi preso em janeiro de 2009 sob acusação de ter estuprado uma doente mental e introduzido um vergalhão de ferro próximo ao ânus da sua vítima. Ela não se sentava apenas ficava em pé ou deitada até que o motivo foi descoberto pelas enfermeiras.
Por Daniel Santos
acho interesante o seguinte : se fosse algum pai de familia que tive se roubado um 1kg de arroz pois sua familia não tive se o que come conserteza até hje ele estaria preso mais como é um maginal ele é solto dentro de hora ! que a justiça de Deus e dos homens seja feita
ResponderExcluir