Luís Gonzaga morto e o acusado de latrocínio Ezequiel Santos
Três facadas foram o suficiente para por fim a vida de Luís Gonzaga da Silva Filho, 48 anos. Ele foi assassinado por volta das 0h14 desta segunda-feira, 17, no final da avenida de São Sebastião no bairro João XXIII em Parnaíba.
O agressor Ezequiel da Silva Santos, 30 anos, foi preso por policiais do Grupo Giro poucos instantes após o crime. Pois um policial, que não estava de serviço, viu o acontecimento e acionou a polícia.
Após o esfaqueamento, Ezequiel se desfez da faca jogando em um matagal próximo. Santos estava muito nervoso e não quis revelar nada referente ao crime. Ele soluçava incessantemente. O SAMU esteve no local para os procedimentos, mas a morte de Luís Gonzaga já tinha sido consumada, foi uma perfuração no queixo, outro no peito e um no abdômen.
Cledenílson Aureliano, soldado da Polícia Militar, disse que pode ser latrocínio, morte seguida de roubo e que o acusado queria levar os objetos pessoais de Filho. Ezequial informou à polícia que estava na garupa da bicicleta quando desferiu as facadas.
Segundo informações da polícia, Luís Gonzaga da Silva Filho morava no bairro Planalto e teve um relacionamento com a mãe de Ezequiel da Silva Santos que morava no bairro Nova Parnaíba. O traslado foi realizado pela polícia civil, enquanto a polícia militar colocou o acusado na viatura com destino a Central de Flagrantes.
Por Daniel Santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.