Blog do Pessoa: Grupo de fãs :Caminhada Michael Jackson Forever!


30 de mai. de 2010

Grupo de fãs :Caminhada Michael Jackson Forever!

Caro colunista,venho por meio deste e-mail pedir sua colaboração, se possível para divulgação de uma caminhada que vamos organizar em Parnaíba. Trata-se da CAMINHADA: MICHAEL JACKSON FOREVER. É um evento que será realizado mundialmente no dia 25 de junho. Milhões de fãs de Michael Jackson estarão homenageando o artista ,pela lembrança de um ano de morte do cantor morto por uma parada cardíaca em Los Angeles,junho do ano passado.

Em Parnaíba não será diferente,estaremos organizando uma caminhada que sairá próximo a Cepisa na AV São Sebastião, e segue com o encontro na praça de Santo Antônio. Durante o percurso os fãs estarão cantando ,com faixas,cartazes,e com camisetas,em lembrança ao rei do pop. O evento está previsto para 8:30 da manhã do dia 25 de junho. Convidamos a todos os fãs de Parnaíba e simpatizantes do artista. Estamos precisando de apoio da iniciativa privada. Grato pela força,para mais informações entrar em contato nos e-mails:

Sarahanjo25@hotmail.com ou agente2506@yahoo.com.br

Fone: 86 9417-4592


Agradece: grupo fãs de Michael Jackson PHB

4 comentários:

  1. Boa iniciativa para continuar viva a memoria do Rei do Pop,um artitista que em quanto garoto fez abrir espaços para um grupo seleto de astistas negros no cenario musical.Um homem que foi julgado varias vezes pela justiça americana onde a mesma o absolveu com unanimidade pelo juri popular por falta de provas assim desviando o foco de seu mais nobre talento...Mas que pessoa era aquela que recebeu um premio como personalidade que mais ajudou o seu pais ahhhh isso esqueceram de postar em algum site ou revista,ahhh vcs acham que ele iria jogar mesmo seu filho daquela janela,pobres mortais somos nos ao julgar uma ser onde so o conhecemos atravez de uma midia que so quer vender revista,sera meu amigo que voce nao sabe quanto custa uma foto de um artista americanno clicada por um paparazo ehh 5000 sim mas em dolares isso.
    Ei voce ehh voce mesmo!me diga nunca pensou em estar em uma Terra encantada...Talvez agora ele tenha realmente encontrado Peter Pan na Terra do nunca.

    ResponderExcluir
  2. Michael Jackson um anjo com asas nos pés!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Linda homenagem!!!Estarei lá com certeza!Para homenagear um dos artistas mais talentosos que o mundo da musica teve!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Grandes balaios. Porque esse povo não se reúne pra homenagear os artistas da terra. Deixa o Michael Jackson ser comemorado pelo povo de Los Angeles. Ele morreu, sim, foi triste, mas passou. Vamos olhar um pouco pro nosso umbigo e deixar de supervalorizar esses enlatados de fora.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...