Olá Carlson!
Bom, vamos aos fatos e fotos!
Há exatos oito, disse oito meses à empresa HIDROTEC (contratada pela AGESPISA), realizou o serviço de troca de canos de amianto por PVC, no Bairro do Carmo, ATÉ AÍ TUDO BEM!
Mas passado esse tempo, essa empresa contratada simplesmente ABANDONOU ou NÃO TERMINOU e ainda deixou as ruas totalmente DANIFICADAS!
Ruas essas que antes desse serviço estavam asfaltadas e hoje estão na MAIOR BURAQUEIRA!
ATÉ MANILHAS FORAM ABANDONADAS, que se não causou, ainda irá causar acidentes!
IMAGENS FALAM MAIS QUE PALAVRAS!!
Detalhe a manilha está localizada no cruzamento das ruas: Maestro Almir Araujo com monsenhor Joaquim Lopes e as ruas com o asfalto quebrado são: RUA PARAÍBA, ALMIRANTE GERVÁSIO SAMPAIO, RUA ALCENOR CANDEIRA!
Um abraço,
Carlos Neves
Informamos que remetemos ao PROCON-PHB, Ministério Público Estadual e Federal a denúncia em epígrafe: “O descaso da AGESPISA para com o consumidor” pelo ofício nº. D-023-2010 de 27 de fevereiro de 2010, para que seja perscrutado o assunto e aplicadas às devidas providências consonante das formalidades legais, por fim evitar prejuízo para a sociedade parnaibana.
ResponderExcluirRecebemos do Ministério Público Federal esta resposta:
“Compulsando os autos verifico a ausência de elementos mínimos a ensejarem a atuação deste Parquet, vez que a representação não aponta nenhum ilícito ou irregularidade que envolva serviços, bens ou INTEESSE DA UNIÃO. Trata-se de matéria referente à administração publica estadual, cuja atribuição é afeta ao Ministério Público Estadual.”
Teresina 29 de março de 2010. Assinado por Wellington Luis Sousa Bonfim, Procurador da República.
Obs.: Tanto o PROCON-PHB quanto o Ministério Público Estadual não deram resposta ou atenderam, continuam omitir os fatos, ou seja, prosseguem na prevaricação.