A FFP (Federação de Futebol do Piauí) agiu arbitrariamente no último dia de registro dos atletas, segundo informa o Vice-Presidente Cazé Neves.
Entenda o Caso
Conforme o Regulamento da competição hoje (06) é o último dia para registro dos atletas contratados pelos clubes no BID (Boletim Informativo Diário) no site da CBF, para que isso aconteça os clubes precisam realizar o pagamento para realizar a regularização do atleta junto a Federação local e isso pode demorar um pouco dependendo de onde o atleta vem. O fato é que as Federações são responsáveis por informar a CBF o registro dos atletas juntamente com o pagamento do boleto e na tarde desta terça-feira, o Presidente da Federação de Futebol do Piaui ligou por volta das 17h para o Vice-Presidente Cazé Neves e em tom ameaçador afirmou que se os clubes (do interior) não aceitassem o ADIAMENTO da data de inclusão do BID para o dia 7 de abril (ferindo o estatuto) os atletas do Parnahyba não seriam inclusos no BID e não poderiam jogar.
Após muita confusão via telefone foi feito um "acordo" informal e 10 minutos depois após consulta ao site da CBF os atletas do Parnahyba apareceram no BID, assim como os atletas dos outros clubes do interior. O ato foi praticado provavelmente para favorecer clubes da capital que haviam pagos seus boletos na data de hoje, o que era para ter sido feito na data de ontem, até o presente momento não há registro de atletas do Flamengo na data de hoje.
O Parnahyba afirma nesta nota que REPUDIA a Federação de Futebol do Piauí que mais uma vez dá um passo para trás prejudicando diretores, supervisores, atletas e torcida que tanto se esforçam para ver enaltecido o nosso falido futebol.
Parnahyba.com
Acontece que quem elege o Presidente da Federação são os clubes, então não adianta reclamar se os clubes do interior são maioria e continuam votando nesse ladrão.
ResponderExcluirE o que o Lula tem com isso??
ResponderExcluir