21 de abr. de 2010

LEITOR: Quem dera o SENAC dos anos 90‏

Caro repórter

Meu nome é Pedro de Paulo Nascimento, tenho 42 anos sou formado em Comunicação Social pela UFRJ.

Nasci em Parnaíba e logo meus pais foram embora para o Rio, mas sempre estive ai com meus parentes nas minhas férias.
e sempre fui assíduo freqüentador do SENAC em Parnaíba, nos velhos tempos de Sônia Alelaf. Que grande coordenadora, sempre o SENAC estava lotado de alunos e vários cursos. Coisa linda de se ver.
estive ai recentemente e soube que a Márcia tinha falecido, também foi uma grande coordenadora.
Mas fico triste e angustiado hoje vendo como se encontra o SENAC, apesar das várias modificações feitas lá, pelo Dr. Valdeci Cavalcante. O SENAC de Parnaíba hoje está quase sem alunos...
O que está acontecendo lá?
Gostaria de saber se as pessoas que estão lá são realmente técnicas e que tem conhecimento de causa para estar lá.
Falo isso, pois o SENAC no meu modo de ver deveria ser um órgão voltado para a capacitação dos jovens e da classe comercial de Parnaíba. Pois o que acontece são cursos sempre caros fugindo da realidade econômica da região.
O SENAI está ai com cursos gratuitos e de boa qualidade, tentando retomar a imagem que antes tinha de sempre estar lotado de alunos.
Gostaria de saber se a pessoa que ficou no lugar da antiga coordenadora é formada? Pelo que me falaram não é.
cadê os órgãos legisladores que defendem os formados que poderiam estar lá coordenando o SENAC de forma imparcial e não política.

Criam vagas, mas não abrem chance para os jovens disputá-las. Infelizmente exemplo de uma política protetora e sem escrúpulos.

Fica aqui registrada a minha decepção por este órgão que deveria estar a frente das melhorias de capacitação de nossa cidade querida que seja a nossa Parnaíba.

Grande Abraço a este repórter e lute pelo que é certo em nossa cidade.

Pedro de Paulo Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...