Os moradores da área do piscinão, no bairro Piauí, estão temerosos quanto ao risco de alagamento como em 2009. Tudo isso porque uma das bombas responsável pela sucção das águas que se acumulam naquele local esta danificada.
Segundo a assessora do piscinão, a agente de saúde Patrícia Araújo, a prefeitura municipal de Parnaíba já foi informada da situação e até o presente momento não tomou nenhuma atitude quanto ao conserto da bomba.
Ela afirmou que “os moradores da comunidade estão muito preocupados com essa situação, pois o risco de alagamento como em 2009 é muito grande tendo em vista que uma das bombas não está funcionando, e segundo o projeto, para que não ocorra acumulo de águas é necessário, no mínimo, que todas as bombas estejam operantes e esta semana,quando as chuvas foram constantes,notei que houve um aumento no volume de águas no reservatório destinado para esse fim. Já me dirigi varias vezes ao gabinete do Dr.Paulo lá na prefeitura, mas ele ignora meu pedido para o conserto da bomba e os moradores das ruas Oeste, Frei Inocêncio, Carpina e Anhangüera me cobram toda hora para que eu tome uma providência, já que sou responsável por toda a área. Esse cargo que o BetoTeles me deu é muito difícil de desempenhar, está atrapalhando minha vida pessoal, me dando muita dor de cabeça e desassossego, já nem sei mais o que fazer!”.
Inconformada, a assessora do piscinão Patrícia Araújo em busca de solução para o problema convocou o vereador Petista Fernando Gomes, de quem é amiga pessoal, para presenciar o que está acontecendo no local.Ao mesmo tempo foi informada pelo vereador que este irá cobrar na câmara dos vereadores em sessão especifica a imediata reparação da bomba e tomar as providências cabíveis junto aos responsáveis pelo projeto.
Por:marfoca@gmail.com
Cadê o supervisor dessa obra, o vereador Fernando Gomes?
ResponderExcluirA senhora Patricia foi agraciada com uma portaria do vereador Beto e e amiga pessoal do vereador Fernando Gomes e vota em quem...
ResponderExcluirJosef, o Fernando Gomes está ocupado em atrapalhar motoristas na Rua Ceará.
ResponderExcluir