14 de abr. de 2010

LEITOR: Detran-Parnaiba - prioridade de atendiemento aos "chegados"

Prezado Carlson,

Estou indignado pela falta de respeito que passei hoje pela manha no protocolo de emissao de documentos de veiculos da Ciretran em Parnaíba. O fato ocorreu em hoje pela manhã, O funcionario responsavel protocolou todos os documentos alí presente e entregou aos donos, com exceçao do meu, pois o mesmo o jogou para o lado, e posteriormente, colocou outros recém chegados na frente, nao respeitando a ordem de chegada. Isso tudo na minha presença, ao reclamar da atitude desleichada do funcionario, o mesmo respondeu de forma grosseira e em alto tom, aliás, ele so sabe responder gritando. Pago meus impostos, taxas, tudo em dias, nao mereço ser tratado dessa forma.
Espero que ao menos esse funcionario seja chamado a atençao. Pois o funcionalismo Público é sempre criticado por conta de casos como esse e que nada acontece, pois se acham no direito, devido ao fato de ser concursado.

6 comentários:

  1. Infelismente esse descaso acontecen frequetemente no Detran eu tambem já fui vitima desses mau educados que não sabem atender a populacão não estamos ali pedindo favor. será que eles não sabem que estamos pagando eles com as taxas que ali pagamos? Acho que esses funcionário não estão felizes com seus cargo nao porque quando um funcionário é feliz no seu trabalho ele é educado e antecioso eu tiro por mim todo mundo quer ser tratado bem com um sorriso, um bom dia, diga que q vc deseja isso é muito prazeroso ser recebido assim.

    ResponderExcluir
  2. Acho que fato com este deve mesmo ser denunciado. Uma vez fui vítima de uma funcionária da Prefeitura e denunciei a ocorrência através do rádio. No ano seguinte, ao pagar meu imposto, fui muito bem tratado. Concursado ou não, o funcionário tem obrigação de tratar bem a todos que buscam o serviço público.
    Só não entendo a razão pela qual você não se identifica. Não tenha medo. Você tem o DIREITO e ele a OBRIGAÇÃO.

    ResponderExcluir
  3. Eu tmb fui mal recebida, sem conta q chegou um advogado lá e o mesmo colocou ele na minha frente,e o cara nem pediu p ser atendido, eu desci do salto, e falei um monte de coisa, ai ele me atendeu com raiva,isso lá no emplacamento. Mas lá do dentran tem gente boa, descente,isso era pq eles estava acustumado com o jeitinho brasileiro,em outras palavras, em recebe dinheiro, pelo serviço...mas vai mudar, Deus é pai.

    ResponderExcluir
  4. É a pura verdade. O princípio da impessoalidade não é do conhecimento daqueles funcionários fajutos, despreparados. É vergonhoso saber que há solução, mas a direção do órgão não dá a mínima. Vamos acabar com esse tipo de coisa gente, é um desrespeito aos demais cidadãos, trabalhadores. Mudança já!

    ResponderExcluir
  5. Eles não estão nem aí. Infromação, quem quiser que se lixe. É um verdadeiro rebuliço. Que safadeza! Vamos organizar. Contratar pessoas competentes, criativas. Êta povinho idiota. Não sei de onde vieram, acho que de outro planeta. Estudar é preciso. Aprender e pôr em prática o respeito aos cidadãos. Impessoalidade. Pesquise sobre direito administrativo, constitucional, quem sabe assim vocês aprendem algo de útil, seus funcionários ignorantes, alheios.

    ResponderExcluir
  6. Chega sempre a hora em que não basta apenas protestar: após a filosofia, a ação é indispensável.(Victor Hugo)

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...