16 de abr. de 2010

Ilogismo ou estupidez?‏

Bom dia Senhor Carlson.

Alguém montou uma placa no meio do estacionamento na frente do Ideal-Center II, em desobediência aos preceitos do CTB e Código de Postura do Município.

Confere pela íntegra da imagem.

Por Josef Anton Daubmeier

15 comentários:

  1. Boa Josef. O parnaibano tem mania por colocar placas ou outros obstáculos nas calçadas, isso é um absurdo que todos, ou pelo menos quase todos, entendem ser normal. Em vários pontos da cidade, é impossível você andar de uma ponta a outra da calçada sem ter de sair da calçada e passar pela rua, pela existência de algum tipo de trambolho na via de trânsito de pedestres. A prefeitura deveria fiscalizar mais essa situação e não aceitar essa conduta.

    ResponderExcluir
  2. sobre a placa que esta colocada no Ideal Center 2, foi colocada com autorização do dono do ponto, e esta placa não esta atrapalhando o transito de pedestres, tem muita coisa que o josef faz que acho legal, mas tem outras que não tem nada a ver, ele pensa que é o dono da razão. PÔ cara sai dessa, deixa o povo viver a vida deles.
    você as vezes se torna chato.

    ResponderExcluir
  3. Sem falar que ninguem pode caminhar nas calcadas tambem. A prefeitura precisa de dinheiro certo? Nos precisamos de repeito, certo? As calcadas sao para os pedestres, certo?

    A prefeitura deve multar essa pessoas bloqueam calcadas, colocam placas em estacionamento. Assim a prefeitura tera mais dinheiro em seus cofres. O pedestre sera mais respeitado. O infrator sera punido, por desreipatar as pessoas.

    A Parnaiba nao e mais uma vila. Parnaiba e uma cidade de 150 mil pessoas. Ha leis e estas leis precisam ser respeitadas para o bem de todos. As pessoas precisam entender isso.

    Se as leis nao forem obedecidas a cidade vai se tornar um tremendo caos, especialmente agora que a cidade volta a crescer.

    ResponderExcluir
  4. Desculpem-me, mas o senhor Josef ainda tem razão. Começa com uma simples placa, daqui a pouco cadeiras e mesas, depois carros, motos, enfim, e os pedestres, como nós, ficam todos à mercê do maus condutores que circulam pelas ruas e avenidas desta cidade. Existem outras formas de fazer publicidade, formas coerentes. A vida e o bem-comum acima dos interesses particulares.

    ResponderExcluir
  5. Dizer que uma placa 'enfiada' bem no meio de uma calçada não atrapalha.

    ResponderExcluir
  6. Ao anônimo de 10:57, você tem certeza que esta placa estar no lugar certo?

    ResponderExcluir
  7. Prezados Senhor Anônimo de 16 de abril de 2010 10:57. Todas as minhas ações se baseiam nas leis legisladas para garantir a harmônica convivência entre os cidadãos da sociedade.
    Por favor, discerne quem causa o problema: aqueles que não respeitam as regras do bom convívio, ou aqueles que desvelam as irregularidades para que as sejam apuradas, por fim de evitar prejuízo a sociedade?

    ResponderExcluir
  8. esse blog bem como o vulgo radialista,jornalista. ou fofoqueiro mesmo tem que se preocupar com coisas mais importamtes e concretas.naum com carros na rua ou calçadas.isso eh coisa de lavadeira.

    ResponderExcluir
  9. Prezado Senhor Anônimo de 17 de abril de 2010 14:21. O que é importante e concreto para valer sendo publicado, em sua opinião? Faça propostas, ou melhor, peça publicar assuntos relevantes à sociedade!

    ResponderExcluir
  10. O JOSEF, E AQUELAS PAGINAS DE FAX QUE VOCE PEDIU PRO RAPAZ DO CORREIO DA PINHEIRO MACHADO IMPRIMIR E DEPOIS VOCE SE RECUSOU A PAGAR DIZENDO QUE TAVA CARO? O EMPREGADO TEVE QUE PAGAR DO BOLSO DELE,OH MANE'...DE CERTINHO VOCE NAO TEM NADA, MALANDRO!!!

    ResponderExcluir
  11. Prezado Senhor Anônimo de 17 de abril de 2010 21:24. Quesito: O Senhor pagaria o preço combinado ou arbitrário? Quem é o “malandro?”

    ResponderExcluir
  12. Josef I, que vergonha!!! Dando "xexo". Nunca imaginei, dar calote em operador d xerox. É verdade Josef I?? Se for, quero lembrar a V. Sa. que isso é um fato típico, antijurídico e culpável. Se você não o pagou, volte lá e pague o hômi Josef I, e peça o recibo, não nos decepcione.

    ResponderExcluir
  13. Prezado Senhor Josef III. Dedico-lhe este texto cristão: "O caluniador torna-se responsável por todo o prejuízo decorrente da sua difamação."

    ResponderExcluir
  14. Prezado Senhor Josef III. Fale com o Senhor Antônio dos Correios, tel. 3323-2260, se estiver interessado em saber a verdade referente às folhas de fax, que o Senhor Anônimo de 17 de abril de 2010 às 21:24 caluniosamente publicou. Abraço.

    ResponderExcluir
  15. Tudo bem, Josef I. Por vezes somos divergentes em nossas opiniões, mas, nesse caso, acredito em você. Aliás, gostei da postagem. Um abraço.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...