O carro foi encontrado no mesmo dia e estava sujo de sangue. Foto: Grupo Giro
A tentativa de latrocínio aconteceu no cruzamento da avenida Pinheiro Machado com a rua Caramuru por volta das 12h30 de quarta-feira, 21, bairro Piauí em Parnaíba. José Pires dos Santos Neto, 23 anos, mais conhecido “Netão”, conduzia um carro Fiat Mille vermelho placa NHW 7330 PI-Parnaíba quando dois homens usando capacete e em uma moto se aproximam dele e o que estava na garupa atirou duas vezes atingindo o rosto e a cabeça. A vítima desmaiou e o homem que realizou os disparos entrou e assumiu o controle do veículo.
Segundo o chefe de investigação do 2° Distrito Policial, Astrogildo Fernandes, o baleado revelou que ao acordar se fingiu de morto e percebeu que seu carro estava sendo roubado. Por volta das 13h30 José Pires foi abandonado atrás do hospital Dirceu Arcoverde. Antes ele foi alvejado com mais três tiros. Dois acertam as costas e um pegou de raspão no braço. A vítima foi levada para o hospital com vida.
Uma guarnição do Grupo Giro sob comando do sargento Souza Filho fez rondas rotineiras pela cidade quando por volta das 22h20 encontrou o carro abandonado no bairro Planalto Tremembés em uma área sem habitação. Existe a possibilidade de latrocínio, mas a polícia trabalha a hipótese de uma morte encomendada.
Por Daniel Santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.