DUAS MULHERES foram detidas pela Polícia Federal no aeroporto de Fortaleza quando embarcavam para SP.
Duas mulheres consideradas "hackers" foram detidas, no aeroporto Pinto Martins de Fortaleza-CE, acusadas de darem golpes numa agência de turismo de Teresina. O primeiro golpe aconteceu à meia-noite de ontem(23), quando compraram três passagens de Fortaleza para São Paulo em um voo da Gol.
Hoje novamente, entraram no sistema e compraram mais duas passagens com destino a São Paulo, para o aeroporto de Congonhas. Os funcionários desconfiaram e informaram a dona da agência Miami Turismo, ela imediatamente acionou a Polícia Federal de Fortaleza-Ce.
A proprietária teria informado aos policiais que às 15 horas deste sábado elas embarcariam do aeroporto de Fortaleza. No local, os policiais identificaram as mulheres pelos bilhetes e elas foram detidas.
O caso foi repassado para a polícia civil do Ceará e elas foram encaminhadas para o 5º Distrito Policial de Fortaleza, onde passarão por um interrogatório, feito pelo delegado Renê Andrade.
Segundo apurou o cidadeverde.com, as mulheres alegaram à polícia que teriam depositado o dinheiro na conta de uma outra pessoa, que teria repassado os bilhetes para elas. A polícia também investiga essa possibilidade.
Flash de Yala Sena
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.