Wilson Martins respondeu a provocação dos petistas de entregar os cargos se não tiverem vaga de vice.O governador Wilson Martins (PSB) reagiu duramente, agora pouco, as declarações do petista Antônio José Medeiros ao afirmar que o PT pode entregar os cargos se não houver entendimento sobre a indicação da vice.
Wilson Martins disse que não vai ficar refém de ninguém é que aceita receber os cargos do PT.
“Se quiserem entregar os cargos eu recebo. O comando do governo é de Wilson Martins. Só trabalha comigo quem quiser”, desabafou o governador ao embarcar no aeroporto para as cidades de Uruçui, Antônio Almeida, Marcos Parente e Landim Sales.
PMDB
Wilson Martins disse que não tem dúvida de que o PMDB estará junto com o PSB em prol de sua reeleição e reafirmou que a vaga de vice é do PMDB.
“A vaga de vice é do PMDB e a decisão é do PMDB”, ressaltou. Sobre a indicação da vice na chapa majoritária, Wilson Martins disse que não depende do PT.
“É natural que os partidos se mobilizem para ganhar espaços, mas precisa ter o entendimento de todas as siglas. Um partido sozinho não vai a lugar nenhum. Precisa ter uma vontade coletiva”, disse Wilson Martins.
Ele afirmou ainda que vai buscar o apoio do PT e do PMDB, mas não aceitará pressão.
“Quem quiser entregar os cargos, que entregue. Nós temos gente competente para assumir e não estamos refém de ninguém. Posição de governo quem toma é o governador Wilson Martins.
O governador ressaltou que não trabalha com a possibilidade de rompimento com o PT e que são parceiros desde a eleição de 2006. Wilson Martins afirmou que este momento é preciso ter paciência e tranquilidade.
Flash Yala Sena


Dá neles Wilsão! É isso aí! Eles querem o poder a qualquer custo! Bota esses petistas arrogantes pra correr!
ResponderExcluir