Pelo menos três escolas da rede particular de ensino de Piripiri, a 157 km de Teresina, já proibiram o uso das "pulseiras do sexo" entre os alunos. A ideia é diminuir o uso pelas crianças e adolescentes de Piripiri.
A polêmica em torno do uso das pulseiras se intensificou na semana passada, quando foi divulgado o caso de uma menina de 13 anos que teria sido estuprada em Londrina (379 km de Curitiba- Paraná) por causa dos acessórios.
Preocupada com as consequências do uso da pulseira pelos jovens e adolescentes de Piripiri, a vereadora Jôve Oliveira, na semana passada apresentou na câmara municipal um projeto que prevê que o corpo docente das unidades escolares realize reuniões com os pais e responsáveis pelos alunos com a intenção de explicar o propósito da medida e orientá-los sobre as questões envolvendo o sexo na adolescência.
“A sociedade em geral deve apoiar a iniciativa, devendo ser coibida a venda, para que não haja transtornos e prejuízos maiores às crianças e aos adolescentes do nosso Município.
A vereadora defende que o projeto deva ser aprovado o mais rápido possível. “É necessário que o projeto seja sancionado e publicado o mais rápido possível para evitar que essa prática se dissemine entre a juventude piripiriense”, comenta Jôve Oliveira.
Outras cidades do Piauí também proibiram o uso das pulseiras .
As pulseiras do sexo são acessórios que participam de um jogo. Cada uma das 11 cores possui um significado, que vai desde a um abraço até a prática de sexo. No sudeste do país, a polícia investiga crimes que teriam sido cometidos em função do uso da pulseira.
Veja o significado:
Branca – menina escolhe o que quer fazer
Amarela – abraço no rapaz
Laranja – significa uma “dentadinha do amor”
Roxa – beijo com língua (possível sexo)
Rosa – a menina tem que mostrar os seios
Vermelha – tem que fazer uma lap dance (dança erótica)
Azul – menina tem que fazer sexo oral
Verdes – chupões no pescoço
Preta – fazer sexo com o rapaz que arrebentar a pulseira
Dourada – fazer todos citados acima
A história testemunha que o ser humano esforçou-se sempre desde “Adão e Eva” para alcançar o proibido e deseja o que é negado. De fato, proibir algo é despertar o desejo, ou seja, a proibição é contranatural!
ResponderExcluirNão sabemos com certeza quando foi originada ou imposta pela primeira vez a proibição, mas sabemos que impedir a prática de algo natural é uma invenção humana para fins de tirar proveito de qualquer natureza do “pecador.”
oh my god!
ResponderExcluirprimeiro foi o charles pires,agora é esse tal de josef...
...rapaz esse CARA é um chato de PRIMEIRO MUNDO!!
Se esse modimos chega aqui em phb, vejo q teremos muitos casos de pedófilia e estrupos
ResponderExcluirPrezado Senhor Anônimo de 12 de abril de 2010 21:59. Quesito: O Senhor é adepto sentir prazer estar castigado ou prazer em castigar os outros?
ResponderExcluirAcho que proibir seria bom,primeiro porque este fato está levando as pessoas a cometerem crimes,segundo,é que não é questão de impedir a prática de algo natural(sexo),temos livre arbítrio,Deus deixou isso bem claro,mas isso é querer forçar a barra,com certeza há muitas pessoas que usam este tipo de pulseira,mas não vai querer que "qualquer um" realize o ato que é "pedido" conforme à cor da mesma,violentamente...Isso é CRIME!Deve-se colocar em questão.Mas cada um faz o que quer,infelizmente!Diz São Paulo que,"...tudo me é permitido,mas nem tudo me convèm",quero dizer que hoje em dia é muito triste ver as pessoas banalizarem algo tão precioso que é o sexo e que é um ato de amor entre dois casais,casados,posso parecer "careta",mas é isso o que eu penso...Sou jovem,sou feliz e vivo minha liberdade em Deus,graças a Ele!Isso realmente é triste ver que as pessoas hoje confundem liberdade com LIBERTINAGEM!Espero que isso tenha um fim ou as pessoas serão futuramente frustradas e traumatizadas,não é isso que Deus quer!
ResponderExcluirPaz e bem pra todos!
Violência contra a sexualidade e violência sexual, especialmente contra as mulheres, tem raízes muito profundas na tradição bíblica.
ResponderExcluirA maior ameaça para a paz mundial vem daquelas nações, cujos pais criam seus filhos num ambiente de privação e repressão à afeição sexual e sexualidade.
(James W. Prescott. Neuropsicólogo e administrador de ciência do Instituto Nacional de Saúde Infantil e Desenvolvimento Humano).
Esse Josef I gosta da zorra sexual. Me diz Josef I, qual a pulseirinha você está usando? A laranjinha, a Rosa ou a vermelha??
ResponderExcluirPrezado Senhor Josef III. Eu uso a telepatia.
ResponderExcluirrespeitem o josef !! ele aderiu ao celibato, rsrs... celi"bato... bato uma !!!kkkkk
ResponderExcluiruma pessoa chegada ao josef falou que ele tem uns banhos demoarados ! kkkkkk
ResponderExcluirEle é excêntrico até no sexo. Como funciona esse love pela força da mente? Vc olha pra mulher, decora as feições dela e... CATAPIMBA!!!! Já era, o Josef I pegou só pensando. Nossa, nem o Xavier do X-men tem esse poder. É assim Josef I?
ResponderExcluir“Omnia mea mecum porto”, Senhor Josef III.
ResponderExcluir