Paulo Jorge Ferraz estava, ha pelo menos, 7 anos na coordenação do SINE em Parnaíba, e foi afastado do cargo no dia 29 de março. Quem está substituíndo-o é uma equipe de intermediação da Secretaria de Trabalho, coordenada pelo senhor José Francisco Oliveira Santos.
O coordenador interino disse que além da falha no sistema havia também uma acomodação por parte de Paulo Jorge o que atrasava ainda mais o seguro dos pescadores. "Após várias denúncias a equipe veio a Parnaíba para ver o que estava acontecendo e decidiu-se por exonerar o senhor Paulo Jorge", afirmou José Francisco. Nem todos os que procuram o escritório do SINE conseguem entrar, inclusive os pescadores. Segundo José Francisco, esta situação se deve à necessidade de acelerar os documentos em atraso para que tudo possa ser regularizado. Ainda não há um substituto oficial para o cargo. Populares especulam que a decisão seja política, pois, na reeleição de Wellington Dias, houve o boato que mudaria a coordenação d órgão em Parnaíba. José Francisco disse que a exoneração se deu ainda no mandado do governador Weelington Dias, portanto não se trata de uma questão política partidária e sim administrativa.
O jornalismo do proparnaiba.com entrou em contato com o ex-coordenador Paulo Jorge que disse estar de "consciência tranquila quanto ao trabalho que fiz lá e, na minha época, trabalhava com equipe reduzida e sistema falho, mas ainda sim, atendia a todos, inclusive a imprensa, Na minha gestão nenhum pescador deixou de ser atendido, ao contrário de agora que só são atendidos os presidentes e entidades da pesca".
Por Samuel Aguiar - proparnaiba.com
ISSO FOI MUITO BEM FEITO PRA ELE.ESSE CAGAO NAO FAZIA NADA FICAVA LA SO ENCHENDO VAGA..VAI-TE COIRA...
ResponderExcluir