Em carta, Militância Socialista do PT pede candidatura própria ao Governo do Estado e conclama diretórios municipais.
Adalberto Pereira, petista da ala Militância Socialista do Piauí, enviou carta aos diretórios municipais defendendo a candidatura própria do PT ao Governo do Estado. No documento, ele contesta a forma como o partido definiu sua participação na base aliada, desistindo da candidatura própria para apoiar o governador Wilson Martins (PSB)
"As instâncias do partido não são mais consultadas e nem estimuladas a fazerem o debate e tomarem as posições, independência, ética, transparência, honestidade, valores que sempre pautaram o Partido dos Trabalhadores nestes seus 30 anos de existência, esta colocada em último plano", diz a carta.
"Só os interesses pessoais e carreiristas de alguns poderiam justificar o não lançamento de uma candidatura ao governo do Estado pelo PT do Piauí", acrescenta.
é feliz quem vive aqui!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirxõ PT!!
Fora PT!
ResponderExcluirEsses sonhadores, verdadeiros socialistas utópicos do PT deveriam era sair do partido e migrar para o PSOL, para o PSTU ou para o PCO! Ora! Eles se esquecem que o PT não é mais aquele de antigamente, que promovia grandes greves e defendiam os direitos dos mais probres! Hoje, que se vê, é que o partido mudou da água pro vinho, ou melhor, virou farinha e foi para o mesmo saco daqueles outros partidos que comandaram o Brasil durante anos. O Lula teve oito anos para tentar melhorar o Brasil, e o W Dias oitos anos para melhorar o Piauí, e o que se viu foram anos e anos de muita imcompetência e corrupção, principalmente da parte do governo LULA! Por isso, mesmo se o PT tiver candidatura própria ao governo do estado, nunca vencerá essas eleições, nem mesmo para a presidência da república! Xô PT! Até nunca mais! Niguém aguente mais tanta imcompetência!
ResponderExcluir