9 de mar. de 2010

ZH não consegue fazer por em prática o propalado PLANEJAMENTO

Muitos alunos na rede municipal de ensino da cidade de Parnaíba ainda não tiveram a oportunidade de assistir aula. O prefeito Zé Hamilton (PTB) ainda não foi dessa vez que o seu PLANEJAMENTO funcionou. Continua faltando transporte escolar para aqueles bravos meninos residentes às margens da BR 343 na zona rural. São alunos da Escola Municipal Frei Higino na Baixa da Carnaúba. E olhe que o discurso que fez na Câmara no começo do mês, ZH só falava em avanços na educação. Nem o transporte funciona.


Por Carlson Pessoa

3 comentários:

  1. Mas os vereadores nao foram eleitos para verear?

    Eu acho que o vereadores nao sabem o significado desse verbo?

    Algum leitor desse blog por favor responda a minha pergunta. O que significa verear, pois estou sem meu dicionario da lingua portuguesa?

    Sera que os vereadores so servem mudar nome de rua? Eu to so perguntando.

    ResponderExcluir
  2. Recebe-se a impressão que os analfabetos políticos elegeram o “cara” para que os sensatos sofram duas frustrações: a dos que têm poder, mas não têm competência para exercer o cargo e a dos que têm competência, mas não têm poder

    ResponderExcluir
  3. Verear significa administrar ou legislar como vereador. Abraço.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...