Membros do partido receberam mensagem confirmando que o vice-governador continua pré-candidato ao Governo.
Durante a entrega de equipamentos agrícilas para 30 prefeituras do Piauí, o vice-governador Wilson Martins (PSB) declarou no Palácio de Karnak que nada muda na sua pré-candidatura. A permanência do governador Wellington Dias no cargo e o fato de Wilson Martins não assumir o Estado não teriam influência nas questões eleitorais. Tanto que a militância do partido recebeu hoje mensagens no celular reafirmando a candidatura.
A mensagem recebida pelos filiados ao partido diz: "Manter a candidatura de Wilson Martins independente da decisão do Wellington". O vice-governador manteve o tom no Karnak. "Não muda absolutamente nada. A pré-candidatura do vice-governador Wilson Martins ao Governo do Estado não pode ser colocada como condicionante à permanência ou não do governador Wellington (Dias)".
Wilson Martins voltou a descartar candidatura ao Senado. "Não serei candidato a senador da República nessas eleições de 2010. Acho que não é o desejo do partido", disse o vice-governador, que não quis comentar a possível candidatura do ex-secretário de Fazenda, Antônio Neto. "Acho que tudo isso é hipótese. O governador tem que apresentar para a gente"
Elivaldo Barbosa (TV Cidade Verde)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.