O presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que trata da Pedofilia no Brasil e suas conexões no exterior, senador Magno Malta (PR-ES), falou que entregou ao desembargador do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, Joaquim Santana, elementos de investigação “que disponho na CPI da Pedofilia”, contra o prefeito de Sebastião Barros, Geraldo Mineiro.
Malta ligou para o magistrado e repassou as informações após saber que ele recebeu a denúncia sobre o caso do procurador-geral do Piauí, Augusto César. “Eu quero, inclusive, cumprimentá-lo”, referiu-se ao procurador.
Outro Caso de Abuso
Malta também relatou que a mulher do prefeito, Maria José Estáquio Machado, o abandonou após outro flagrante. “Tive informação agora, que a mulher do prefeito de Sebastião Barros foi embora, porque esse final de semana pegou ele com uma outra criança”, falou.
“Esse desgraçado já foi pego abusando de uma criança com leucemia com apenas 8 anos de idade. Eu tenho certeza de que o Tribunal do Piauí e a sociedade estarão vigilantes e haverão de tomar essa posição”, pontuou, referindo-se ao julgamento do líder municipal pelo TJ.
Fonte: AZ
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.