A decisão foi tomada em reunião do diretório municipal. Em nota, o presidente do PT parnaibano, Edivan Batista dos Santos França, reafirmou a tese da candidatura própria aprovada em janeiro pelo diretório estadual.
O Zé Medeiros além de não ter carisma para ser candidato ao governo, fez uma administração desastrosa na Secretaria de Educação, é só a ver a situação das escolas em muitas cidades do Piauí: muitas estão mal conservadas e todos os anos os alunos sofrem com a falta de professores! Aqui em Parnaiba é que ele não vai ganhar voto, é só ver o que está acontecendo lá na escola do Joaz Souza por exemplo! Ora! As aulas se iniciaram no dia primeiro de Março e até hoje não há professores nessa escola, por conta disso, os alunos estão sem aulas até hoje!Pasmem gente! E os petistas são burros em querer a candidatura própria.
é... parece unanime... é melhor esse senhor pensar em sobreviver de outra forma, pq ser governador nao vai dar mesmo. Se no ano eleitoral ele deixa as escolas ficarem sem aula ate mais da metade do mes de março, o que será dos anos letivos após sua eleição? Se ele, à frente da SEDUC, deixa todo um estado sem aulas, imagina entao se fosse o governador...
O pior cego é o que não quer ver. Além de tudo são burros!! Não entenderam que A.Medeiros não tem carisma para ser governador e muito menos simpatia.
ResponderExcluirCoitado do A. MEDEIROS, se depender dos votos de parnaíba, sabe quando ele vai se eleger? NUNCA.
ResponderExcluirO Zé Medeiros além de não ter carisma para ser candidato ao governo, fez uma administração desastrosa na Secretaria de Educação, é só a ver a situação das escolas em muitas cidades do Piauí: muitas estão mal conservadas e todos os anos os alunos sofrem com a falta de professores! Aqui em Parnaiba é que ele não vai ganhar voto, é só ver o que está acontecendo lá na escola do Joaz Souza por exemplo! Ora! As aulas se iniciaram no dia primeiro de Março e até hoje não há professores nessa escola, por conta disso, os alunos estão sem aulas até hoje!Pasmem gente! E os petistas são burros em querer a candidatura própria.
ResponderExcluirAntônio José candidato? Tem outra piada melhor? Acho que se ele fosse concorrer com o humorista João Claúdio por exemplo, ele perderia de goleada!
ResponderExcluiré... parece unanime... é melhor esse senhor pensar em sobreviver de outra forma, pq ser governador nao vai dar mesmo. Se no ano eleitoral ele deixa as escolas ficarem sem aula ate mais da metade do mes de março, o que será dos anos letivos após sua eleição? Se ele, à frente da SEDUC, deixa todo um estado sem aulas, imagina entao se fosse o governador...
ResponderExcluir