8 de mar. de 2010

Ping Pong: Reza no lugar certo

Nos anos 80 o engenheiro Roberto Broder era próspero empresário da construção civil. A crise no Sistema Financeiro da Habitação e uma série de outros percalços fizeram dele um novo pobre, acumulando endividamento com diversas instituições financeiras, entre as quais o Banco do Nordeste. José Hamilton Castelo Branco, prefeito de Parnaíba no início dos anos 90, estranha ao ver a mulher de Broder, ajoelhada em contrito sinal de oração, em frente à agência do BNB em Parnaíba.
Hamilton - "Minha querida, você está rezando em lugar errado. A Igreja de Nossa Senhora das Graças é mais adiante."
A esposa - "Eu sei. Estou rezando aqui porque é neste lugar onde meu marido está enterrado em dívidas."

Um comentário:

  1. SENHOR CARLSON AS VEZES EU MIM PERGUNTO, ATÉ QUANDO VAMOS VIVER NESTE MONOPOLIO EM PARNAÍBA, UMA VEZ FOI O GÁS,VEIO OUTRAS EMPRESA AI ACABOU, AS EMPRESAS DE ONIBÚS DO MESMO JEITO, EMPRESAS AI ACABOU. POSTOS DE COMBUSTIVEIS VEIO OUTRAS EMPRESAS E AI ACABOU, MAIS SÃO MUITOS O MONOPOLIO AINDA EM PARNAÍBA, UMA DELAS E A INTERNETE QUE PARA PESSOA TENTAR SE COMUNICAR COM ALGUÉM TEM QUE PELO MENOS GANHAR DOIS OU MAIS SALARIOS, PARA COLOCAR UMA INTERNET EM CASA OPERADORAS COLOCAM O PREÇO LA EM CIMA, E OS QUE USAM RADIO LA EM CIMA TAMBÉM. AI SO NOS RESTAM A DISCADA QUE PELO MENOS E MAIS BARATA MAIS E LENTA. MAIS O QUE FAZER NESTA HORA ALGUÉM SAB FALAR?

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...