15 de mar. de 2010
LEITOR: Guarda Municipal estaciona viatura em local para cadeirantes
Nobre amigo Carlson, venho aqui através de você, externar a minha indignação com um fato recorrente que vem acontecendo na Prefeitura Municipal de Parnaíba, dado que quase todos os dias passo por lá, verifiquei que existe uma vaga destinadas a deficientes físicos como manda a lei, ao lado do gabinete do prefeito. Até ai tudo bem, não fosse a citada vaga esta todos os dias preenchida com veículos de funcionários ou visitantes que todos os dias se dirigem àquele local, e pasmem, não raras vezes essa vaga, destinada a cadeirantes, está ocupada por um dos veículos da Guarda Municipal de Parnaíba, a mesma que tão prontamente nos brinda todos os dias com exemplos de truculência e maus-tratos ao cidadão parnaibano sob o comando do tenente Gilson, gostaria que essa mesma “Gestapo” (polícia secreta nazista da 2ª guerra mundial, mas que serve de inspiração a nossa guarda municipal e ao Detran estadual) fosse eficiente e fizesse o dever de casa no que diz respeito a multar ou até rebocar os veículos da própria prefeitura que infligem a lei. Sou mais um cidadão indignado com esse golpe que vem sendo dado pelo governo comunista do PT em detrimento da democracia e dos direitos civis do povo brasileiro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Concordo. Sexta-feira proximo de minha residencia o pessoal da guarda municipal parou um motoqueir sem capacete e as ações deles pareciam estar tratando com um marginal e não com um cidadão que somente estava sem capacete. Deveriam sim multar mais de forma civilizada só faltaram mesmo descer dos veiculos de armas em punho
ResponderExcluirVai procurar o que fazer, bicho...
ResponderExcluirMeu pai ainda existe idiotas a defender esse povo q só sabe, o q é dinheiro, se toca meu quando for vc ai sim ou deve ser o proprio ñ é ..............
ResponderExcluirO mau exemplo vem exatamente daqueles que deveriam ensinar o bem!
ResponderExcluirEu acho que a denúncia através da imprenssa sempre é válida, desde que acompanhada de devida prova, não é tomando partido de ninguém, mas a foto não mostra irregularidade nenhuma, o que mostra é uma rampa livre de acesso ao cadeirante e ao fundo uma viatura estacionada corretamente.
ResponderExcluirAproveitando o ensejo, gostaria de solicitar ao responsável pelo blog uma reportagem sobre desordem no trânsito no cruzamento da 3 de maio com a São Sebastião, que vira um caos entre 7h às 8h. E pior, ficam dois guardas ha dez metros de distância só conversando, enquanto motoristas ficam trancando o cruzamento e impossibilitando quem vem pela 3 de maio a atravessar a São Sebastião. Fica o protesto e o pedido.
Mau exemplo! Lamantável.
ResponderExcluirConcordo com a falta de guardas no cruzamento da av 3 de maio com são sebastiao nos horários de 7:00 da manhã, é um problema sério.
ResponderExcluirÉ bom lembrar que esse local é exclusivo para subida de cadeirante e não estacionamento!!! como é colocado na reportagem!!!
ResponderExcluirCARA, PODE ATÉ SER QUE O CARRO TENHA OCUPADO A VAGA DOS DEFICIENTES, MAS NESTA FOTO O CARRO ESTA A PELO MENOS TRINTA METROS DO LOCAL DETERMINADO PELA PLACA.
ResponderExcluircaro amigo,quando tinveres um tempo vá ate o DETRAN no local onde fica a guanição dos políciais e observe a quantidade de motos dos políciais estacionadas em cima da calçada q pela nova lei é local de passagem de pedestre e não estacionamento,gostaria de ver quais as medidas que seria tomadas se eu estacionace a minha moto naquele local!!!
ResponderExcluircaro amigo,quando tinveres um tempo vá ate o DETRAN no local onde fica a guanição dos políciais e observe a quantidade de motos dos políciais estacionadas em cima da calçada q pela nova lei é local de passagem de pedestre e não estacionamento,gostaria de ver quais as medidas que seria tomadas se eu estacionace a minha moto naquele local!!!
ResponderExcluirEssesagentes de trânsito são verdadeiros infratores. Quanto às autoridades, uns bundões. Mudar é preciso. Tudo. Tá tudo errado. Pensam que podem brincar com a coisa pública. É triste saber do descaso político. É muito triste mesmo.
ResponderExcluir