20 de mar. de 2010
João Vicente vira o jogo
O senador João Vicente Claudino, pré-candidato a governador pelo PTB, virou o jogo na última hora e conseguiu mudar os rumos da sucessão estadual. Depois de uma breve conversa com o governador Wellington Dias, na noite de quarta-feira, ele o convenceu a continuar no cargo e a abrir mão da candidatura ao Senado. Com isso, caiu por terra a ascensão do vice-governador Wilson Martins ao governo e a sua candidatura à sucessão de Wellington Dias. Agora o nome do candidato da "base" só sai em junho.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Acho que JVC é um oportunista, AMBICIOSO e traiçoeiro, pois tentou "puxar o tapete" de Wilson Martins para tentar derruba-lo e assim assumir mais facilmente a candidatura para governador do Piauí. Faço um pedido para todos os elitores piauienses: POR FAVOR NÃO VOTEM EM JOÃO VICENTE CLAUDINO, POIS VCS VÃO VER QUE A UNICA INTENÇÃO DESSE CARA É ACUMULAR AINDA MAIS DINHEIRO EM SEU COFRE PESSOAL. BASTA LEMBRAR QUE ELE BARROU A ENTRADA DAS CASAS BAHIA NO PIAUI PARA EVITAR A CONCORRENCIA COM A EMPRESA DELE, O PARAIBA. Assim só quem perde é a população que não tem opções de comprar mais barato e acaba gastando seu dinheiro com mercadorias caríssimas no PARAIBA, enrricando mais ainda esse sujeito!
ResponderExcluirPREFIRO JOÃO VICENTE DO QUE ESSE LADRÃO DO WILSÃO. HOMEM QUE NÃO CUMPRE ACORDO. QUER O PODER A TODO CUSTO. MEU VOTO É DE JVC
ResponderExcluirOpinião: Uma empresa que pratica irreverente a perturbação do sossego alheio que prejudica a saúde pública pela propaganda volante, cujo dono dessa empresa não pode ser considerado sendo um bom exemplo. Em conseqüência disso, não deve ser aceito como possível governador dos piauienses.
ResponderExcluirconcordo senhor Josef. Concordo
ResponderExcluirÉ o nascimento de um Coronel no Piauí, um Neocoronelismo. Coitados dos empregados do Paraíba, quem for do contra, tá fora, e quem não participar das passeatas, tá frito! ABRAM OS OLHOS PIAUIENSES!!!!
ResponderExcluir