27 de mar. de 2010

Folha de São repercutiu projeto (marajá) de W. Dias (PT)

Marajá

A Folha de S. Paulo repercutiu, em sua edição de ontem, na coluna Painel, o projeto das regalias que o governador Wellington Dias queria que fosse aprovado pela Assembleia Legislativa. Eis a nota:
“Depois de anunciar que ficará no governo do Piauí até o final do ano, desistindo de disputar cadeira no Senado, Wellington Dias (PT), enviou projeto à Assembleia criando seis cargos de “segurança e apoio pessoal em favor de ex-governador, além do uso de carro oficial”.

Fonte: DP

Um comentário:

  1. Esse Wellington Dias é mesmo um cínico descarado. Não é à toa que o próprio Lula lhe teceu críticas quando aquele apresentou ao Presidente obras do governo federal dizendo serem estaduais. O Piauí, durante toda a sua história política, sempre foi dominado por grupos oligarcas, mas nenhum governador pertencente a esses grupos apresentou um projeto tão escandoloso quanto esse do governador petista, que prega ser oriundo da classe trabalhadora e de família pobre. Ele sabe que se continuar no poder como governador, no dia 01 de janeiro de 2011 não será mais nada, e talvez seja lembrado apenas como ex-governador do Piauí. Isso é o que se chama legislar em causa própria. O contribuinte piauiense, como sempre, é quem paga a conta.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...