As detenções foram por embriagues, desacato a autoridade nas cidades de Teresina, Parnaíba e Floriano.
A Polícia Rodoviária Federal realizou, no último plantão, um total de sete prisões, nas rodovias federais que cortam o Piauí. Três delas foram de pessoas que dirigiam sob efeito de bebida alcoólica.
Uma das prisões por embriagues aconteceu na cidade de Teresina, no km 3.2, da BR 316. As outras duas se deram na cidade de Parnaíba, ambas no km 11, da BR 343. Os infratores foram levados à delegacia responsável pela área onde aconteceram as detenções.
As outras prisões aconteceram uma por desacato á autoridade, na cidade de Parnaíba, na BR 343. Outra em Floriano, na BR 230, km 309, onde uma pessoa, de identidade não revelada pela PRF, foi presa por transportar madeira sem guia florestal.
Além dessas, mais duas pessoas foram presas, na cidade de Piripiri, no km 192, da BR 230, pelo transporte ilegal de animais silvestres abatidos.
Da Redação
O vice Prefeito de Luiz Correia foi preso por desacato em Parnaíba.
ResponderExcluiré verdade que o vice prefeito de Luiz Correia foi preso por desecato nessa "blits" em parnaíba em frente a uma choperia próximo a pizaria sabor de rutas em parnaíba?
ResponderExcluir