17 de mar. de 2010

Depois da denuncia do BP, ZH organiza Centro Administrativo

Depois da denuncia feita neste BP, quem foi ao Centro Administrativo da Prefeitura de Parnaíba hoje pela manhã, percebeu uma mudança positiva. Foram destacados três agentes da PMP para organizar o estacionamento interno do prédio onde ninguém respeitava nada, nem mesmo a viatura da Guarda Municipal respeitava a sinalização de transito do local. JORNALISMO RESPONSÁVEL.

DENUNCIA:
http://carlsonpessoa.blogspot.com/2010/03/leitor-guarda-municipal-estaciona.html

Por Carlson Pessoa

2 comentários:

  1. A reclamação é a arma do consumidor para melhorar serviços!
    "Sem liberdade de criticar, não existe elogio sincero." (Pierre Beaumarchais)

    ResponderExcluir
  2. carlson, me sinto lisongeado por ter sido eu a observar isso, gostaria deixar claro q hoje mesmo fui lá e as rampas de acesso estão todas desobstruídas, pode contar comigo para continuar reclamando sobre as coisas q estiverem erradas em minha cidade, o srº Jossef é um bom exemplo a inspirar todos nós nesse sentido.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...