Blog do Pessoa: Secretario de Turismo deixou escapar a falta de acesso ao prefeito ZH


1 de fev. de 2010

Secretario de Turismo deixou escapar a falta de acesso ao prefeito ZH

Teria o secretario de turismo da Prefeitura de Parnaíba Carlos Vinícius conseguido uma audiência com o prefeito Zé Hamilton, depois de sua palestra no Rotary Club de Parnaíba à 15 dias? Explico: Vinícius deixou escapar na sua palestra no Rotary que já estava há 30 dias sem conseguir uma audiência com ZH. O mesmo companheiro que me informou, disse saber que o secretario de transportes Gentil Linhares, também havia reclamado da mesma situação.

Por Carlson Pessoa
Foto Ribamar Aragão

2 comentários:

  1. Reiteração:
    Dez sintomas observados na administração de ZH.
    1). Uma dificuldade muito grande para implantar idéias novas;
    2). Muito trabalho feito tem que ser refeito, porque no final acaba-se descobrindo que não era bem aquilo;
    3). Inúmeros documentos são produzidos sem ter analisados. São memorandos, e-mails, relatórios e cópias de relatórios que vão para o arquivo, ou para o lixo, sem
    alguém ler;
    4). Difícil achar alguém que realmente possa tomar uma decisão. Um sempre mandafalar com o outro;
    5). Projetos raramente são implantados na data prevista e não raramente são adiados para uma data indefinida, mas nunca muito próxima;
    6). Os funcionários quase nunca conseguem conversar com os superiores, que estão sempre muito ocupados e não podem atender naquele momento;
    7). A comunicação é falha. Os funcionários não são informados das coisas, senão descobrem as coisas;
    8). A indiferença e inconsistência é a regra. Um problema é tratado de um jeito hoje e de outro amanhã;
    9). Exemplos de coisas positivas que acontecem fora da administração são citados de
    modo negativo. Por exemplo, cidadãos lançam proposições e exemplos, porém a administração se preocupe mais em achar defeitos nelas do que tentar enxergar suas
    possíveis qualidades;
    10). O clima é pesado. Ninguém confia no outro, os funcionários passam o dia sentindo uma espécie de desconforto, que ninguém consegue explicar direito. A explicação é que a administração está caminhando, lentamente para a autodestruição.

    ResponderExcluir
  2. Sociopatas têm sérias dificuldades para sentir empatia em relação aos outros. Em outras palavras, eles acham extremamente difícil e em alguns casos até impossível se colocar na posição da outra pessoa. É por causa disso que tantas vezes eles são indelicados e insensíveis, divertindo-se em humilhar e depreciar.
    Sua predisposição para falar o que querem sem se importar com a verdade em conjunto com o seu narcisismo exacerbado, levam-nos a contar histórias mirabolantes em que eles são os heróis e em que os seus opositores são sempre maus e culpados por tudo. Valendo-se de mentiras ou de meias verdades, o psicopata manipula quem ele quer, para obter lucro pessoal ou simplesmente para se divertir.
    O sociopata tem emoções rasas. Ele é extremamente habilidoso em demonstrar amizade, carinho e consideração para ganhar a confiança das pessoas. Mas suas emoções em grande parte são superficiais e as demonstrações de cuidado não passam de mero teatro. Até mesmo suas demonstrações de raiva são artificiais. Logo depois de um ataque de ira, o psicopata retorna ao estado normal, deixando claro que não provou do sentimento como uma pessoa normal provaria.
    Psicopatas têm comportamento impulsivo e irresponsável; com freqüência não se mantêm no trabalho e não administram bem as suas contas.
    Fonte: pessoasperigosas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...