Blog do Pessoa: ROBERT: leitor questiona vereador Fernando Gomes (PT)


27 de fev. de 2010

ROBERT: leitor questiona vereador Fernando Gomes (PT)


SÓ ENROLAÇÃO
Todos os dias a mídia Parnaíba tem destacado diversas “ações” do vereador petista e vice presidente da câmara municipal de Parnaíba, Fernando Gomes, como: visitas as obras do Piscinão do bairro Piauí; compras de vários ingressos para promover o filme do Lula para petistas e simpatizantes; visitas as obras de pavimentação do planalto Tremembé, entre outras baboseiras.
Faço a seguinte pergunta. Qual a finalidade disso tudo?
Pelo que sabemos visitar e inspecionar obras é atribuição do prefeito municipal acompanhado do secretario de infra-estrutura.
Até o presente momento não comprávamos uma ação efetiva do vereador Fernando Gomes, nem muito menos um projeto que tenha beneficiado algum bairro,comunidade ou a nossa cidade.
Essas visitas e atitudes não passam de uma verdadeira “enrolação” e “enchimento de lingüiça” só para enganar o povo menos instruído, e ainda tem coragem de prestar contas em praça pública!Do que mesmo?De caminhar por aí?
Qualquer hora vai ganhar a alcunha de “Fernando Walker”, pois somente isso sabe fazer.

Por Maria Alice Oliveira de Sousa

13 comentários:

  1. Se estadear é só um método antigo do arsenal político para alcançar o poder a qualquer custo.
    "A política tem a sua fonte na perversidade e não na grandeza do espírito humano." (Voltaire)

    ResponderExcluir
  2. POIS EU QUESTIONO TODA A NOSSA CLASSE POLÍTICA (PARNAÍBA). CADÊ O SENADOR MÃO SANTA? OS DEPUTADOS ESTADUAIS ZÉ FILHO E TERERÊ? O QUE ELES ESTÃO FAZENDO? E O PREFEITO? ESSES DEP. ESTADUAIS NADA FAZEM, A NÃO SER PALHAÇADA (TERERÊ) E FICAR RICO (ZÉ FILHO). POR ISSO EU QUESTIONO TODOS ELES. TEMOS QUE MUDAR TODO MUNDO, ISSO SE AINDA TIVER GENTE SÉRIA, QUE EU ACHO DIFÍCIL

    ResponderExcluir
  3. Esse Fernando gosta muito é de aparecer. è um falastrão. Gosta mesmo é de mídia. Fora forasteiro!!!!

    ResponderExcluir
  4. A função do parlamentar, municipal, estadual e federal é fiscalizar as ações do executivo, apresentar demandas da comunidade, apresentar projetos de lei, estimular o debate de questões relevantes, dentre outros. O vereador Fernando Gomes está se destacando porque está cumprindo o seu papel de parlamentar, de forma autônoma, sem assistencialismo, sem demagogia, sem clientelismo e sem dizer apenas "sim senhor". Até o momento, honra com o seu mandato e está fazendo a diferença.

    ResponderExcluir
  5. FERNANDO É IGUAL AO PT, SÓ TEM PROPAGANDA.

    ResponderExcluir
  6. è uma pena tal pessoa querer denegrir a imagem do vereador que mais trabalha na atual legislatura municipal, inclusive , fazendo até mesmo o papel do prefeito,como vc mesmo fala. E prestar contas em praça pública, cara amiga, não é um defeito e sim uma qualidade do nobre Edil. O mais estranho, é que, quando um vereador se destaca em Parnaíba e que incomoda por trabalhar, é taxado de forasteiro(IWELTMAN).Então , que venham mais!

    ResponderExcluir
  7. è uma pena tal pessoa querer denegrir a imagem do vereador que mais trabalha na atual legislatura municipal, inclusive , fazendo até mesmo o papel do prefeito,como vc mesmo fala. E prestar contas em praça pública, cara amiga, não é um defeito e sim uma qualidade do nobre Edil. O mais estranho, é que, quando um vereador se destaca em Parnaíba e que incomoda por trabalhar, é taxado de forasteiro(IWELTMAN).Então , que venham mais!

    ResponderExcluir
  8. Prezado “Amizade é o q mais importa.” Injuriar cidadãos ilibados e desrespeitar a resolução do TSE na eleição de 2008, por exemplo, é uma conduta atípica para um sociólogo, ex-gerente do ESREG/IBAMA/PHB e um vereador de qualidade.
    "Se nos fosse dado o poder mágico de ler na mente uns dos outros, o primeiro efeito seria sem dúvida o fim de todas as amizades" (Bertrand Russell).

    ResponderExcluir
  9. EU QUERIA SABER O QUE ESTA SENHORA FOI A CAMARA MUNICIPAL PEDIR AO VEREADOR CITADO NA MATERIA QUE ELE NÃO DEU ? POS SE ELE TIVESE COMPRADO O VOTO DELA COMO FAZEM ALGUNS QUE SE DIZEM FILHO DESTA TERRA ELA ESTARIA MUITO SATISFEITA PORISO ESSA ZANGUA TODA.

    ResponderExcluir
  10. Esse "ANÔNIMO" que elogia e defende o Fernando Gomes deve ser o próprio Fernando Gomes, que não tem coragem de mostrar a cara. Neste ponto estou com Josef I, ora, não foi esse vereador que quando à frente do IBAMA enviou uma carta com fezes ao Sr. Josef I? Mas o mandato deste vereador reflete sua personalidade magalomaniaca.

    ResponderExcluir
  11. Josef, o que você faz mesmo pela Parnaíba?, só vejo você apontando erros de todos que fazem o bem, mostre-me suas obras em Parnaíba, eu acho que o Prefeito deveria lhe dar um cargo na prefeitura para você ter o que fazer!!!! beijos!!!!

    ResponderExcluir
  12. Prezado Anônimo de 1 de março de 2010 09:27. “Quem não quer ver, deve quebrar os espelhos.” Abraço forte e beijos deliciosos!

    ResponderExcluir
  13. Beijos deliciosos?! Josef...Josef...

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...