Policiais civis do 1° Distrito Policial apreenderam neste final de semana cinco máquinas caça-níqueis após solicitação do promotor de justiça da Comarca de Parnaíba Mário Alexandre. As máquinas de jogos eletrônicos foram apreendidos em um bar e lanchonete que fica na praça da Graça.
O delegado Fernando Silva não quis revelar o nome do dono da contravenção do jogo de azar naquela localidade. Mas afirmou que ele foi preso e autuado. Em seguida as máquinas de caça-níqueis serão destruídas.
O combate à exploração de jogos de azar com a utilização dessas máquinas acontece mais no sul do Brasil. Em Parnaíba isso é comum nos estabelecimentos, principalmente em bares. O dono do bar que não teve o nome revelado vai responder a termo circunstanciado, pois exploração de jogo de azar não é crime, mas sim contravenção penal.
Por Daniel Santos
E o pior é que há muita gente que gosta desse tipo de jogo. Que povinho mais teimoso. Contribuem muito para a existência da contravenção. Mais rigidez, mais fiscalização. Que ato obnóxio (desprezível), cidadão!
ResponderExcluir