A maioria era de Teresina e foram transferidos para a Casa de Custódia, depois da tentativa de fuga no litoral do Piauí.
Os oito presos que abriram um buraco no teto de uma das alas da penitenciária de Parnaíba (a 340 quilômetros de Teresina) e tentaram fugir na madrugada desta terça-feira(23), entre 1 e 3 horas, foram transferidos ainda ontem para a Casa de Custódia de Teresina.
A tentativa de fuga foi descoberta pelos próprios agentes que acionaram a polícia militar e conseguiu deter os presos. São sete de Teresina presos por assaltos e um de Parnaíba acusado de tráfico.
Eles foram surpreendidos entre o forro e o teto do presídio por policiais do Grupo Tático e Giro e de duas guarnições de policiamento ostensivo juntamente com os agentes penitenciários. Para impedir a fuga dos presos todo o local foi cercado e os detentos recapturados.
Foram recapturados: Francisco das Chagas Noronha do Carmo, 34 anos; Rafael Ferreira de Araújo Naturalidade, 19 anos; Antônio Francisco da Silva, 34 anos; Wilson Pereira da Silva, 21 anos; Luís Carlos Paes, 29 anos; Joel de Albuquerque Barros Naturalidade, 22 Anos; Austregésimo Fernandes Lobo Filho, 30 Anos e Jurandir Soares Nunes, 43 Anos.
A penitenciária de Parnaíba tem capacidade para uma média de 198 detentos, mas hoje tem em torno de 273 presidiários.
Caroline Oliveira
Com informações do Portal Costa Norte
Meu Senhor!! quanto agregado ruimmm nós temos nesse mundo,rsrsrrs.
ResponderExcluirSó olhando já se ver, q ñ são peças boa...
Eles foram torturados. E por mais que todos fiquem assuatdos, não é crime fugir da prisão.
ResponderExcluirnossa quanta violência,não sei o que pode ser poir,vamos gorvernantes fazer algo por quem não teve oportunidades na vida...pois ninguem ta livre de cometer um ato de crueldade.
ResponderExcluir