Para o deputado federal Marcelo Castro (PMDB), as últimas declarações do presidente do PT, deputado Fábio Novo, e do secretário de Educação, Antônio José Medeiros, afastam a possibilidade de manutenção de unidade dentro da base aliada. Castro esteve nos últimos dias realizando palestras sobre o Pré-Sal nos estados do Maranhão e Paraíba. Ao desembarcar em Teresina, nesta quinta-feira,11, o parlamentar rompeu o silêncio.“Dizer que só o PT está preparado para dar continuidade ao projeto só atrapalha as negociações dentro da base. Se esse discurso persistir, o PT vai se isolar. Nós somos aliados e estamos contribuindo com esse projeto que hoje é comandado pelo PT. O João Vicente não está preparado para continuar o projeto? Eu e o PMDB não temos essa competência? O Wilson Martins não pode? Que conversa é essa?", desabafou Marcelo Castro.
Por Em Tempo
O projeto, Sr. Marcelo Castro, é o PT se perpetuar no poder, os aliados são apenas coadjuvantes.
ResponderExcluir"Na política não há amigos, apenas conspiradores que se unem." (Victor Lasky)
ResponderExcluir" Os políticos e as fraldas são semelhantes , possuem o mesmo conteúdo "
Eça de Queiroz
O projeto do governo é permanecer no poder a qualquer custo. Maquiando o socialismo, esta esquerda aloprada deu uma grande guinada pro lado do POPULISMO.
ResponderExcluirSe o PT tinha candidato quando era oposição porque não vai ter agora que é governo? Qual é esse partido político que não quer permanecer no poder? Chega de hipocrisia e demagogia.
ResponderExcluir