9 de fev. de 2010
LUIZ CORREIA: onde consumir no carnaval
Olá Carlson,
Estou a disposição sobre informações de Luís Correia.
Sobre os folders que estão sendo impressos com os nomes dos bares e restaurantes da orla, eles indicam os dois principais pratos de cada restaurante e ainda diz respeito dos seus respectivos preços. COnsta ainda preços das bebidas como água, cerveja e refrigerante. Foi um trabalho realizado pela secretaria municipal de turismo de Luís Correia, sem custo para o empresário, sendo apenas um comprometimento do empresário com o poder municipal de tabela seus preços para o carnaval 2010. Não era obrigado a participação. E o folder informativo será distribuidos aos turistas no início do carnaval, e irá orientá-lo no sentido que cada turista terá noção exata de quanto poderá gastar em uma posível ida em uma das praias do litoral de Luís Correia. A idéia partiu do próprio prefeito Kim, para sanar reclamações de turistas em relação aos altos preços durante a temporada.
Ver matéria inteira. http://www.canalverde.tv/amarracaosetur/infotexto/2010-02-07/bares-e-restaurantes-de-luis-correia-no-litoral-do-piaui-tabelam-precos-para-o-carnaval-683.html
Forte abraço, estou a disposição. Sucesso.
Raphael Silva 86 8866.9380
"Ame o planeta e só imprima se necessário"
Assinar:
Postar comentários (Atom)
É obrigação da prefeitura trabalhar em prol do povo e esta atitude é totalmente desconsiderada ou querem ganhar uma medalha olímpica por mal cumprir com a obrigação?
ResponderExcluirEsse Quem? É um fanfarrão e um fantoche da oligarquia. A cidade está um caos e fingem que nada estar acontecendo. Enquanto isso fazendas com bois nelores, casas e mais casas, bloco fracassado e outros, são adquiridos com facilidade. A pergunta é: Onde é a fonte de todo este derramamento de dinheiro?
Fanfarrão, finge que é gás e vaza.
Como perguntar não ofende, gostaria de saber:
ResponderExcluir1 - Onde foi que este menino conseguiu a verba, para a realização do fra'cassado' evento?
2 - De onde você tirou dinheiro para suprir o gasto de 400 abadás como descrito na notícia, do salário de prefeito?
3 - A prefeitura patrocinou o evento?
4 - As bandas foram pagas?
5 - Você concluiu o ensino médio pelo EJA ou nem concluiu?
Só para descontrair, algum leitor saberia me dizer de onde saiu a grana desta grande lambança e quem pagará financeiramente por este fracasso?