os cachorro ladram e o andor continua... oposição é assim mesmo, ñ adianta ser o bom mesmo assim o melhor prefeito em 100 anos aqui na parnaiba JOSÉ HAMILTOM.
Aqui estou me metendo de novo.Assim funciona a democracia.Mas concerteza esse rapaz aí que tanto defende a atual administração deve receber algum tipo de "incentivo municipal".Mas, deixo bem claro que ele chega a ter razão,em partes.Esses problemas que vivemos agora,se refletirão em melhorias la na frente.Entendo seu ponto de vista.Mas se ele tem ajuda da administração,isso não garante que todos nós parnaibanos também temos e estejamos satisfeito com o que está acontecendo.Sabemos que parnaiba foi uma das cidades que mais recebeu verbas públicas federais e que tem uma grande parcela do fundo de partipação dos municípios.Agora vem a questão principal : onde estão os empregos dessa cidade? cadê os concursos públicos? cadê os incentivos pra atrair empresas?
Fez-me rir, ZH é um péssimo administrador a cidade toda está vendo, só não ver as portarias que enriquecem ilicitamente. Pior que ele só o Mão Santa, esse aí foi o cúmulo. Mas é isso aí “VENDER DOCE, NUNCA MAIS”
Ao ler o comentário do Anônimo de 5 de fevereiro de 2010 06:54, surge a história da Maria Helena Guinle, socialite carioca, em uma entrevista concedida à Revista Interview, se referia a Collor como sendo “uma pessoa fascinante”, que “se veste bem, sabe falar” e que, como presidente, “só nos orgulhava”. Mesmo após todas as provas terem sido apresentadas e o ex-presidente ter sido afastado do cargo através do processo de Impeachment, Guinle não deixou de defender Collor, desta vez com a seguinte argumentação: “Deslizes acontecem na vida inteira. No momento em que você ocupa um cargo que te favoreça de alguma forma, acho até um pouco de burrice não aproveitar a situação.” “Fanático é aquele que não muda de idéia nem de assunto!” (Winston Churchill)
os cachorro ladram e o andor continua... oposição é assim mesmo, ñ adianta ser o bom mesmo assim o melhor prefeito em 100 anos aqui na parnaiba JOSÉ HAMILTOM.
ResponderExcluirAqui estou me metendo de novo.Assim funciona a democracia.Mas concerteza esse rapaz aí que tanto defende a atual administração deve receber algum tipo de "incentivo municipal".Mas, deixo bem claro que ele chega a ter razão,em partes.Esses problemas que vivemos agora,se refletirão em melhorias la na frente.Entendo seu ponto de vista.Mas se ele tem ajuda da administração,isso não garante que todos nós parnaibanos também temos e estejamos satisfeito com o que está acontecendo.Sabemos que parnaiba foi uma das cidades que mais recebeu verbas públicas federais e que tem uma grande parcela do fundo de partipação dos municípios.Agora vem a questão principal : onde estão os empregos dessa cidade? cadê os concursos públicos? cadê os incentivos pra atrair empresas?
ResponderExcluirFez-me rir, ZH é um péssimo administrador a cidade toda está vendo, só não ver as portarias que enriquecem ilicitamente. Pior que ele só o Mão Santa, esse aí foi o cúmulo.
ResponderExcluirMas é isso aí “VENDER DOCE, NUNCA MAIS”
Ao ler o comentário do Anônimo de 5 de fevereiro de 2010 06:54, surge a história da Maria Helena Guinle, socialite carioca, em uma entrevista concedida à Revista Interview, se referia a Collor como sendo “uma pessoa fascinante”, que “se veste bem, sabe falar” e que, como presidente, “só nos orgulhava”. Mesmo após todas as provas terem sido apresentadas e o ex-presidente ter sido afastado do cargo através do processo de Impeachment, Guinle não deixou de defender Collor, desta vez com a seguinte argumentação: “Deslizes acontecem na vida inteira. No momento em que você ocupa um cargo que te favoreça de alguma forma, acho até um pouco de burrice não aproveitar a situação.”
ResponderExcluir“Fanático é aquele que não muda de idéia nem de assunto!” (Winston Churchill)