Foi preso nas primeiras horas desta quarta feira (10), Joaz ribeiro da silva, conhecido por (Joca), conduzindo uma moto pop 100 vermelha, quando foi abordado pela a guarnição do Grupo Giro, sob o comando do SD-PM - F. Franco na Avenida Dr. João Silva Filho com a Rua Pedro Freitas no Bairro Piauí. Joca foi interceptado pela a guarnição, e tentou fugir, mais foi capturado. No momento da prisão ele soltou um esqueiro com um fundo falso, com quatro pedra de crak dentro.
Na semana passada um individuo já tinha informado para o Grupo Giro que ele andava sempre com esse esqueiro com pedra dentro, vendendo, dai veio a desconfiança do policiais, de abordar o mesmo. Após a prisão Joca foi levado para a Central de Flagrante e para surpresa dos policiais o telefone dele não parava de tocar. Em uma desas ligações ficou constado que era um cliente pedindo para ser atendido com a “mercadoria” (crack). Junto com o mesmo estava a quantia de 324 reais todo trocado em notas de valor pequeno.
Por Carlson Pessoa
SENHOR CARLSON ENCONTREI UMA MANEIRA DE ACABAR COM O TRAFICO, E OUTRAS MAZELAS DEIXADAS POR ELE. E FACIO SIMPLES E NÃO PRECISA O GOVERNO GASTAR NADA, E NEM TÃO POUCO COLOCAR CADEIRA ELÉTRICA. E EM QUESTÃO DE HORAS ACABA COM TODOS OS PROBLEMA BASTA QUERER. A SOLUÇÃO E SIMPLES, QUINZE ANOS PARA O REU PRIMÁRIO E 30 ANOS PARA O AQUELE QUE NÃO E MAIS PRIMÁRIO SEM DIREITO DE PENA REDUZIDA, SE FIZER ISSO EU APOSTO COM QUALQUER UM SE ALGUÉM VAI QUERER VENDER ESSA MERCADORIAS OPINIÃO PRÓPIA.
ResponderExcluirPrezado Senhor Anônimo de 10 de fevereiro de 2010 16:15. “O fruto proibido é o mais apetecido.” Leia esta história na biblia para entender quais causas crueis o próprio ser humano criou pela invenção da religião com seus deuses biblicos vingativos. De fato, a proibição abriu a “boceta de pandora” de todas os males existentes.
ResponderExcluirNa minha opinião o usuário tinha que ter punição igual ao traficante, pois é ele quem sustenta o tráfico, a violência, o assassino que mata e rouba para poder sustentar o vício.
ResponderExcluir