O Mês de março promete ser de revelações por parte do ex-coronel José Viriato Correia Lima. Segundo o advogado do ex-coronel, Luis Augusto Correia Lima, em março Correia Lima será posto em liberdade por determinação da Justiça e que após dez anos na prisão ele fará importantes revelações sobre o crime organizado.
Luis Augusto Correia Lima disse que Correia Lima vai contar toda a história do crime organizado para a imprensa através de um dossiê que promete causar grande impacto em todo o Piauí.
"Até março teremos condições de provar que o crime organizado é formado por gente que está no poder. Ele vai revelar toda a verdade para a imprensa, quem era mandante, quem mandava matar", diz Luis Augusto.
De acordo com o advogado, Correia Lima deixou uma gravação em seu poder contando detalhes sobre a ação do crime organizado e tem como provar todas as suas acusações através de testemunhas. "Teremos condições de mostrar quem são os verdadeiros protagonistas da criminalidade no Piauí". Luís Augusto disse que já fez cópias do documento e se algo acontecer o material tem como ser divulgado.
Luis Augusto afirmou que enquanto está na prisão, Correia Lima escreveu um livro que mostra o envolvimento de autoridades dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário no envolvimento com o crime organizado, "gente que está no poder é que realmente comanda a criminalidade, algumas autoridades que gostariam de silenciar para sempre o meu cliente", disse o advogado,
Familiares de Correia Lima teriam inclusive pedido a transferência do ex-coronel da penitenciária de Parnaíba para a penitenciária Major César temendo pela sua segurança.
Com informações de anotícia
TA, VAMOS OUVIR O CORREIA LIMA DIZER QUEM SAO SO VERDADEIROS CHEFOES DO CRIME ORGANIZADO NO PIAUI E VER O QUE FARA A JUSTICA. ATENCAO SENHORES MAGISTRADOS E SENHORES PROMOTORES,DIANTE DO QUE FOR DITO O POVO DO PIAUI COBRAR-LHES-A AS DEVIDAS PROVIDENCIAS.AGORA E QUE EU QUERO VER A QUANTAS ANDA A NOSSA JUSTICA,PORQUE PRENDER LADRAO DE GALINHAS E FACIL!VAMOS AGUARDAR...
ResponderExcluir