8 de fev. de 2010

Eventos só para quem sabe fazê-los

Eventos só para quem sabe fazê-los
Aqui o filho do Prefeito Kim do Caranguejo se meteu a promover um bloco (KITOLOCO), foi um fracasso, no primeiro dia os abadás não chegaram, usaram abadás de outro evento que ocorreu no Piauí no ano de 2009, no segundo dia, diante o fracasso de vendas de abadás, o Prefeito, pai do menino que inventou o evento, resolveu doar os abadás que sobraram, não foram poucos, dizem os que estavam presentes que ele deu mais de 400 abadás, revoltando com isso os poucos foliões que tinha comprado antecipadamente e tambem o povo de Luis Correia, que tanto sofre com a falta de assistência e ver a Prefeitura servindo de retaguarda para os abusos de vaidade do menino filho do Sr. Prefeito.

Por José Junior

5 comentários:

  1. EITA LUIZ CORREIA PRÁ NÃO TER SORTE...

    ResponderExcluir
  2. ei as pessoas falam q foi isso mas eu estive la nao foi isso q falam foi o melhor pre q ja teve em luiz correia eu paguei foi barato foi 4 bandas eu nunca pessei agorra as pessoa quem nao prestigiaram o evento do rapaz mas quem foi eu acho q n fala isso nao isso e gente que quefazer prefeito fez foi certo deu abada pra quem nao tem condiçao de comprar um abada ...
    essa pessoa que dono do blog tem que aruma uma lavagem de roupa que e so issoqueele sabefazer .se tiver proximo ano eu vo de novo o filho do prefeito so tem 18 anos foi o melhor pre que ja teve em luiz correia.

    ResponderExcluir
  3. ei as pessoas falam q foi isso mas eu estive la nao foi isso q falam foi o melhor pre q ja teve em luiz correia eu paguei foi barato foi 4 bandas eu nunca pessei agorra as pessoa quem nao prestigiaram o evento do rapaz mas quem foi eu acho q n fala isso nao isso e gente que quefazer prefeito fez foi certo deu abada pra quem nao tem condiçao de comprar um abada ...
    essa pessoa que dono do blog tem que aruma uma lavagem de roupa que e so issoqueele sabefazer .se tiver proximo ano eu vo de novo o filho do prefeito so tem 18 anos foi o melhor pre que ja teve em luiz correia.

    ResponderExcluir
  4. Diz o ditado que: “Quem nunca comeu melado, quando come se lambuza”.
    Prefeito Quem? do caranguejo, aproveite sua generosidade (em distribuir abadás do FRACASSADO evento de seu filho), para aumentar o piso salarial dos professores, estes, lutam desde o vestibular até o final de uma faculdade ESTUDANDO, para se capacitarem e garantir a educação dos nossos jovens.
    Cumpra com suas obrigações de prefeito ou pague alguém para fazê-las, pois sua ineficiência não ficará impune. Como diz um outro ditado: “O mundo gira e “vacilão” roda”.
    Como perguntar não ofende, gostaria de saber:
    1 - Onde foi que esse menino conseguiu a verba, para a realização deste fra'cassado' evento?
    2 - De onde você tirou dinheiro para suprir o gasto de 400 abadás como descrito na notícia, do salário de prefeito?
    3 - A prefeitura patrocinou o evento?
    4 - As bandas foram pagas?
    5 - Você concluiu o ensino médio pelo EJA ou nem concluiu?

    Só para descontrair, algum leitor saberia me dizer de onde saiu a grana desta grande lambança e quem pagará financeiramente por este fracasso?

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...