Barulho só nas festas e na praia. PM e Civil estão apreendendo carros com barulho excessivo.
A Polícia Militar apreendeu nesta madrugada dois veículos por excesso de barulho em via pública. Vários motoristas foram notificados e levados para a delegacia de Luís Correia. De acordo com o delegado Francisco Mendes Gonçalves, este é o tipo de ocorrência que ocorre em maior número em épocas de feriados.
O dono de um dos veículos, um Polo, que prefere não se identificar, disse que estava em um posto de combustíveis com vários outros carros com som ligados. "A polícia ia lá, pedia para todo mundo baixar e quando eles saíam a gente aumentava de novo", conta.
"Tanto a PM como a Civil estão trabalhando de forma educativa. Nós vamos até os donos dos carros e pedimos para baixar o som. Mas na hora que vamos embora eles sobem. Estamos deixando um policiail civil a paisana para, caso isso aconteça, os donos dos carros sejam conduzidos direto para a delegacia", afirma o delegado.
Flash de Carlos Lustosa Filho (Caravana direto de Luís Correia)
Esse delegado Eduardo Ferreira é um truculento e ignorante. Na frente da imprensa se finge de educado, mas é um autoritário, não respeita pessoas de bem, acha que todos são bandidos.
ResponderExcluirConcordo que o barulho incomoda, mas, cá pra nós, é carnaval. Libera geral! Puxa vida, nem mesmo no carnaval! Então, que tal apreenderem o trio? Tudo isso seria poluição sonora também. Vocês, policiais, deveriam se preocupar é com o ladrão, o traficante, e não com o carro com som, é simplesmente carnaval. Relevante. Que tal acabarem com tudo quanto for festa, seria, portanto, justo, porque seria para todos. Vocês acham que o povo aceitará? Jamais. A humanidade precisa de carnaval, pelo menos, esta é a minha opinião. Conta outra!
ResponderExcluir