Gente do Correia Lima ameaça detonar um dos cabeças do crime organizado no Piauí caso ele sente no banco dos réus no processo que apura o assassinato de Leandro Safanenlli.
Correia Lima começará denunciando quem era o dono da Belina azul usada no crime e toda a banda podre da Secretaria de Segurança Pública que estava instalada na Polínter na época.
O ex-coronel tem boa memória.
Fonte: AZ
Provavelmente também sabe quem verdadeiramente mandou assassinar no dia 19 de setembro de 1998, Donizetti Adalto dos Santos, candidato a deputado federal pelo Piauí na época,
ResponderExcluirJosef, a Polícia Federal já apontou, com provas robustas,o autor intelectual do assassinato do jornalista Donizeti Adalto. O processo criminal está mofando no fundo de uma gaveta do Judiciário.
ResponderExcluirObrigado pela informação Senhor Rodrigo. Confirmado, recebe-se a impressão que membros da Justiça estão envolvidos.
ResponderExcluirE' UMA VERGONHA QUE CRIMES COMO O DE DONIZETE ADALTO CONTINUE ATE HOJE SEM PUNICAO QDO SE SABE PERFEITAMENTE QUE FOI O MANDANTE E SEUS EXECUTORES.E ONDE ESTA ESSA JUSTICA QUE NAO DA UMA PRENSA NESSE BANDIDO DESSE CORREIA LIMA PRA ELE ENTREGAR QUEM SAO ESSES CANALHAS?BOTA ESSE CANALHA NO BANCO DOS REUS E TACA MAIS CADEIA NO RABO DESSE SAFADO ASSASSINO.
ResponderExcluirEsse safado era para continuar preso e pegar taca todo dia.......
ResponderExcluir