1 de jan. de 2010

Tristeza‏: Litoral sem estrutura

Há cinco anos eu não vinha a Parnaíba, decidi vir, e sabendo do réveillon na praia da Pedra do Sal para lá fui e levei minha família, fiquei feliz por ver os cataventos da energia eólica, vi que a cidade está crescendo, mas durante a festa ocorreu uma pane na energia das 3 da madruga as 4h30. Todos ficaram sem entender nada e eu também. Para que servem os cataventos da eólica? Que cidade turística é essa que falta energia em pleno réveillon? É lamentável!

Por Iomar Azevedo

2 comentários:

  1. cade as eolicas? rapaz, o que e que isso. Ja sabemos que os nossos ventos sao capazes de produzir energia eletrica. Cade as outras eolicas para produzirem mais energia. Quando a Agespisa vai finalmente fazer estrutura esse pequeno litoral de 66 km com agua potavel?

    Nao tem justificativa. O nosso litoral e o menor do brasil, pode ser autosuficiente em quase tudo ( agua, energia e comida).

    ResponderExcluir
  2. Gostei da importância que deram a Parnaíba. Apesar de não haver estrutura de boa qualidade, do perigo que é a estrada que vai à praia, fiquei muito feliz. A falta de energia, a gente leva na esportiva. Só precisa melhorar a estrutura dos bares. Mais pousadas. Enfim, espero que a praia da Pedra do Sal, nossa praia, mais do que parnaibana, tenha um desenvolvimento compensador. O parnaibano e os visitantes merecem.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...