Em entrevista aos jornalistas da emissora de TV Cidade Verde, o senador Mão Santa (PSC) voltou a criticar a falta de gestão na Cepisa. O parlamentar avalia que essa má administração culminou com os diversos problemas de abastecimento elétrico no litoral do Piauí e na capital Teresina, onde inúmeros populares já tiveram ao logo dos últimos anos milhares de aparelhos eletrodomésticos queimados, pela instabilidade elétrica.
Mão Santa lembrou que somente na praia de Barra Grande – litoral do Estado – para onde se dirigem incontáveis turistas, foram 15 horas seguidas sem luz no final do ano passado, fazendo com que o descontentamento da população aumentasse ainda mais com a companhia elétrica, que está sob a gerência da Eletrobrás desde o ano de 2008, ano da sua centralização no governo federal, sendo gerida do Rio de Janeiro.
Segundo o senador, o governador Wellington Dias (PT) "matou" a Cepisa, tirando a gestão direta e diminuindo a quantidade de investimentos no órgão. Mão Santa chegou a dizer que “chegou na Cepisa e viu que não tinha ninguém na diretoria. O governador não deixa botar dinheiro na Cepisa. Quando eu era governador eu até pagava conta de luz de escola. O Piauí sabe que eu não tenho culpa dessa corrupção”, afirmou aos jornalistas.
O senador Mão santa é só falácia
ResponderExcluirjá foi prefeito ...já foi governador
e hoje e senador e a nossa Parnaiba continua a mesma..reclamar é facil ...fazer e que é dificil.
PENSE NUM SENADOR QUE SIGNIFICA PARA OS ANSEIO DOS PIAUIENSES COISA NENHUMA. NÃO TRAZ UMA BENEFICIE PARA GENTE ...SÓ CRITICA...TAMBEM E MAIS FACIL.
ResponderExcluirNUNCA MAIS VOTAREI NESSE CARA. JÁ FOI TUDO QUE UM POLÍTICO PODE SER: PREFEITIM, DEPUTADO, GOVERNADOR E SENADOR. E O QUE O PIAUÍ OU A PARNAÍBA MELHOROU? NADA. FORA MÃO SANTA.
ResponderExcluir