Blog do Pessoa: PT: "Vamos cair pra dentro"


29 de jan. de 2010

PT: "Vamos cair pra dentro"

A vez do PT
Agora é o PT que traz ao Piauí o ex-ministro José Dirceu, acusado de ser o líder do esquema do mensalão no primeiro governo Lula.
Ele vem para participar no domingo da caravana que o PT está realizando para divulgar a pré-candidatura de Antônio José Medeiros ao Governo do Estado.

Fonte: DP

5 comentários:

  1. A era do PT no poder político do Estado do Piauí cessará com a saída do governador Wellington Dias para disputar o senado. O secretário de educação Antônio José Medeiros não tem qualquer empatia ou expressão política para disputar o cargo de governador. Os professores não o suportam. Foi um fiasco à frente da secretaria de educação. O piso salarial do professor piauiense corresponde somente a 50% do piso exigido pela lei que criou o piso salarial nacional do magistério. Esse pessoal precisa de um tratamento psicológico. Não param de delirar.

    ResponderExcluir
  2. Parecer de Conde Loppeux de la Villanueva: “A população ainda não compreendeu que a moralidade petista não é a nossa moralidade. Como diria Trotsky, a moralidade “deles”, dos “burgueses”, aqueles que acreditam em direitos individuais, em moralidade, humanidade, não é a “nossa”. A moralidade bolchevista do PT é a cumplicidade mafiosa de um partido leninista, a lealdade patológica a um procedimento revolucionário, cujos sacrifícios individuais concretos e toda uma sorte de atrocidades valem a sacralidade abstrata de uma ideologia e de um grupo desprezíveis. Enfim, é uma moral de psicopatas, o governo dos nojentos!”

    ResponderExcluir
  3. Deve ser muito interesse contrariado. Esse anônimo não deve ser professor estadual, pois se fosse estaria aplaudindo o fim do apadrinhamento político para acesso à função de professor e a maior valarização deste profissional no estado. O tal Josef, esse indivíduo que não conhece a realidade local, parece desconhecer a realidade deste Estado quando dos Governos MÃO SANTA e HUGO NAPOLEÃO, que hoje estão de mãos dadas, mas que destruiram o ESTADO DO PIAUÍ, com seguidos escandalos de corrupção e má gestão. Mas o Josef vive em uma mansão, não precisa do Bolsa Família. Deixa o POVO se manifestar nas urnas. Ou Josef e todos esses invejosos se suicidam ou vão embora do Piauí.

    ResponderExcluir
  4. Desde quando o PT é bolchevista?? É mais capitalista que o DEM, que o diga o empresário Lulinha, filho do Lulão, e o maior negociador de influência hoje em atividade no Brasil, José Dirceu, que um dia ousou declarar-se guerrilheiro de esquerda, hahahahahah, piada.

    ResponderExcluir
  5. Prezado Senhor Josef II. Dedico-lhe meu comentário postado no portal 180 graus: “Ascensão e queda. O PT pode ser comparado com um cometa esplendor que levou consigo (escondido) um rastro de sujeira. Ou seja, o PT se beneficiou por muito tempo da sua tradição de ter governado sem corrupção. Com o envolvimento do PT se fala de uma “democratização” da corrupção no Brasil, agora TODOS foram atingidos, ou seja, TODOS se apresentam na moralidade anômica que não respeitam as leis, normas e outras pessoas. De fato, exercem a função como causa turpis contagiosa à sociedade.”

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...