Kim do Caranguejo admitiu que faltou luz, combustível e dinheiro em banco.
O prefeito de Luis Correia, Kim do Caranguejo (PSB), rebateu críticas de opositores afirmando que a infra-estrutura do município estava em ordem durante o final do ano apesar de a cidade ter recebido quase o triplo de turistas para os quais tinham se preparado.
“Nós esperávamos 30 mil, vieram 80 mil. Segundo a Polícia Rodoviária, passaram em média 30 mil veículos para o litoral”, contabiliza. Kim negou que a cidade tenha ficada desabastecida em água, mas admitiu que faltaram luz, combustível e dinheiro nos bancos. “Não faltou água em Luis Correia. Luz faltou apenas 30 minutos. Água não faltou. Faltou combustível, dinheiro no Banco do Brasil”, confessa.
Ele afirmou o empenho da sua administração em deixar a orla da cidade limpa, serviço para o qual reservou 60 homens e 12 veículos.
Momo
O prefeito disse ainda que para o período do carnaval serão esperados mais de 80 mil turistas, o que requer preparações mais drásticas. “Já estão reservados cinco mil turistas de Fortaleza, Sobral, Camocim e São Luis. O carnaval do ano passado em Luis Correia foi o maior do Piauí, vamos fazer com que esse ano ele continue sendo o maior”, garante.
Carlos Lustosa Filho
redacao@cidadeverde.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.