Blog do Pessoa: Nove anos de FLAGRANTE


31 de jan. de 2010

Nove anos de FLAGRANTE

Registrar os nove anos neste dia 31 de Janeiro de 2.010 do Programa FLAGRANTE da Jovem FM com Carlson Pessoa. Obrigado aos milhares e milhares de ouvintes dos estados do Piauí, Ceará e Maranhão que aprovam o nosso trabalho. Vamos continuar juntos neste 2.010 para a felicidade da maioria e desespero de meia dúzia de usurpadores, asseclas e apaniguados do dinheiro público.

4 comentários:

  1. Parabens!!!
    continue assim pois vc é a voz da população parnaibana sofrida e esquecida pelo poder publico municipal.
    Felicidades!!1

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, amigo Carlson! A voz da verdade, depositária da justiça e da dignidade. O verdadeiro homem é aquele que honra a justiça e a dignidade. Que faz sombra a sua família. Que luta por um mundo melhor. Incansável. Comprometido sempre com o que é do povo. "Quem não serve para servir, não serve para viver". A nossa luta continua, amigo. Conte comigo!

    ResponderExcluir
  3. "O jornalismo moderno tem uma coisa a seu favor. Ao nos oferecer a opinião dos deseducados, ele mantém-nos em dia com a ignorância da comunidade."
    (Oscar Wilde)
    Parabéns e obrigado pelo seu trabalho sério.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Carlson! Jornalismo sem medo de dizer a verdade. Que venham as ameaças! Eles passarão, você passarinho da informação.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...