Blog do Pessoa: MANIFESTO: “Acorda Parnaíba... Aviso Prévio


26 de jan. de 2010

MANIFESTO: “Acorda Parnaíba... Aviso Prévio

A área destinada para instalação da Z.P.E. em Parnaíba já foi paga e aplaudiremos as demais a serem tomadas para seu funcionamento – ANTES DA ELEIÇÃO – Visto que estou de olho no secretário Sérgio Miranda, pois tudo indica que ele Sérgio é ligado a outro grupo político que defende LEVAR nossa Z.P.E. para outra região Piauí, já levaram nossa ACADEMIA DE POLÍCIA MILITAR DO PIAUÍ, que funcionava em PARNAÍBA – Desde o ano de 2000.
Somos o segundo colégio eleitoral do PIAUÍ, e precisamos deixar de ter medo de reclamar os interesses de nossa região.
Temos condição para eleger 4(quatro) ou 5(cinco) deputados estaduais e um deputado federal como no passado, mas que tenham compromisso cívico com PARNAÍBA e seremos também chamados e ouvidos para escolha do governador e senador.
A Universidade Federal do Piauí anunciou para 2009 – CURSO DE MEDICINA – em PARNAÍBA –mas consta que quem vai levar é PICOS.
Instalada nossa Z.P.E. automaticamente virão: ESTRADA DE FERRO – PORTO DE LUIZ CORREIA – AEROPORTO – NAVEGABILIDADE DO RIO PARNAÍBA E MAIOR ASSISTÊNCIA AO DISTRITO DE IRRIGAÇÃO. PASSADA A ELEIÇÃO SÓ PROMESSAS COMO SEMPRE.

Professor José Nelson de Carvalho Pires

2 comentários:

  1. TÁ CERTO O PROFESSOR. SÓ FALTA DIZER QUE UM DOS DEPUTADOS QUE ELE SE REFERE É O CHARLES. AI, TENHA PACIÊNCIA.

    ResponderExcluir
  2. Com Charles ou sem Charles, o Professor está corretissimo. O Parnaibano e moradores das adjacencias tem que se tocar e parar de votar em Landins e etc`s de outras regiões do centro e sul do Estado. ATENTAI BEM PARA ISTO CONTERRANEOS.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...