Blog do Pessoa: Falso juiz é preso com armas e grande quantidade de munição em Parnaíba


31 de jan. de 2010

Falso juiz é preso com armas e grande quantidade de munição em Parnaíba

Um homem foi preso pela polícia em Parnaíba (a 357 km de Teresina), após uma denúncia anônima de que estaria portando uma grande quantidade de armas, munição e fazendo uso do arsenal para mostrar a alguns populares. O homem, que não teve seu nome revelado pela polícia, se passava por juiz, mas foi identificado como Policial Militar de Brasília (DF) lotado no Superior Tribunal da Justiça (STJ).

O policial foi preso na última sexta-feira (29) e foi solto mediante ao pagamento da fiança no sábado (30) às 15 horas. Antes de ser preso, ele se identificou como juiz federal, sendo encaminhado para a delegacia da PF. No levantamento da ficha do acusado, foi constatado que ele era juiz arbitral, mas com carteira vencida há dois anos. Depois o delegado ao investigar o homem descobriu que ele estava no cargo de Policial Militar, do DF, lotado no STJ.

O policial estava com três armas e uma grande quantidade de munição. Na prisão ele foi abordado nas imediações do Rio Igaraçu por um policial civil. O policial Arthur Morais do 1° DP disse que o homem passava férias em Parnaíba e possui família na cidade. O nome do PM preso não foi revelado.

Fonte: AZ

Um comentário:

  1. engraçadinho, divulugam o nome do policial que o prendeu e não é divulgado o nome do patife. Agora, com a morosidade da justiça, impunidade e etc´s, o policial, que fez o seu trabalho e, bem feito, ESTÁ COM O DELE NA RETA.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...